TikTok ProDJ

David Guetta Remistura Faithless

David Guetta Remistura Faithless

David Guetta Remistura Faithless: Dois dos nomes cimeiros da eletrónica mundial, passada e presente, juntos pela primeira vez.

A remistura de Guetta para “God Is A DJ” chegou na passada sexta-feira, 10 de Dezembro. A edição é da inglesa Ministry Of Sound. 

O tema origina, que foi editado em 1998, é um clássico da eletrónica certamente para ser tocado em grandes palcos. David Guetta mantém o synth original, viciante e um verdadeiro gancho sonoro, e acrescenta-lhe ainda os elementos para que seja fresco em 2021. A remistura de David Guetta para “God Is A DJ” dos Faithless é assim adequada ou para grandes eventos e festivais, ou para a hora de ponta na pista de dança. A boa notícia para os DJs é que a edição vem completa com uma extended mix

David Guetta já tinha testado esta remistura em palco por diversas vezes, e ela já tinha dado nas vistas, sobretudo no set que fez para celebrar o seu número 1 da DJ Mag em 2021. Existem analogamente alguns vídeos no YouTube que sugerem que Guetta terá tocado esta remistura noutros eventos durante 2021.

De recordar que o tema original dos Faithless foi um enorme êxito, nas pistas e não só. O vídeo oficial acumula mais de 23 milhões de streams apenas no YouTube e mais de 35 milhões no Spotify. Em 1998, “God Is a DJ” chegou a número 1 da Billboard Dance Club Songs bem como ao topo das tabelas em diversos países do mundo. No ano seguinte, em 1999, os Faithless venceram o Brit Award para melhor grupo Inglês.

Para ler a seguir: Presentes Para DJs e Produtores

About the Author /

geral@prodj.pt