Facebook ProDJ
Instagram ProDJ
TikTok ProDJ
YouTube ProDJ

Diplo e Paul Woolford juntos em “Looking For Me”

Diplo

Diplo e Paul Woolford juntos em “Looking For Me”

Chega hoje às lojas e plataformas de streaming a colaboração de Diplo e Paul Woolford com a voz de Kareen Lomax. Intitulado “Looking For Me”, o tema conta com o selo da editora Higher Ground de Diplo.

Uma música de verão, brilhante, colorida e que pisca o olho ao crossover. Guiada pelo piano, “Looking For Me” reúne a energia do house com vocais contemplativos e sensuais da norte-americana, Kareen Lomax. Em Janeiro passado, num post de Instagram, Paul Woolford postou uma foto de Diplo e confirmou a colaboração: “Eu e o meu amigo Wes [o nome civil de Diplo é Thomas Wesley Pentz] estivemos a fazer um tema monstruoso e vão poder ouvi-lo em breve…”

De recordar que Diplo é, actualmente, uma das forças mais dinâmicas da música quer em nome próprio, quer nos seus projectos Major Lazer; LSD com Sia e Labirith ou Silk City com Mark Ronson. 

Em primeiro lugar e em nome próprio acaba de lançar um álbum – Diplo Presents Thomas Wesley Chapter 1: Snake Oil – que inclui uma colaboração com Marcus Mumford que está nas Charts mundiais; Enquanto produtor, Diplo já trabalhou com Beyoncé e Bad Bunny, entre muitos outros. 

Em segundo lugar e com o projecto LSD o seu álbum de estreia já atingiu o milhar de milhão de streams.  

Em terceiro lugar e com o projecto Silk City, que o reúne com o multi-premiado produtor Mark Ronson, viram o seu “Electricity” interpretado por Dua Lipa, chegar ao topo das Charts mundiais e vencer um Grammy na categoria de Best Dance Recording. 

Sobre o autor /

sonia.silvestre@gmail.com

Editora, de 2000 a 2011, da revista Dance Club. Durante mais de uma década escreveu e entrevistou muitos DJs e produtores de todos os géneros musicais, de Carl Cox, Erick Morillo, Todd Terry, David Guetta, a Dubfire, entre muitos outros. Escreveu para outras revistas e publicações, como a inglesa Musik. Em 2008 foi convidada para moderar o único painel sobre a cena electrónica portuguesa no Amsterdam Dance Event, o Focus On Portugal. Integrou a WDB Management, onde exerceu como Brand Manager até ao final de 2018. Durante este tempo participou na gestão de carreiras dos artistas no que toca à comunicação, promoção, gestão de patrocínios e a relação com as editoras. Fez parte da equipa em eventos como: a One Last Tour dos Swedish House Mafia em Lisboa; as duas datas do I Am Hardwell em Lisboa; o Mega Hits Kings Fest; e o RFM Somnii, de 2012 a 2018, entre outros. Em 2019 começou a trabalhar directamente com os artistas e é Manager.

Sem comentários.

Desculpe, o formulário de comentários está fechado neste momento.