TikTok ProDJ

DJ Vibe Apresenta A Paradise Called Portugal no NOS Alive

DJ-Vibe-NOS-Alive

DJ Vibe Apresenta A Paradise Called Portugal no NOS Alive

DJ Vibe assina a curadoria dum espetáculo muito especial, uma viagem à história da música de dança nacional. 9 de julho no NOS Alive. A não perder. 

No próximo dia 9 de julho, no NOS Alive, no Passeio Marítimo de Algés, DJ Vibe traz-nos a um paraíso chamado Portugal. Com Vibe ao leme e os convidados: stckman, Kokeshi, Temudo, Bessone, Fragoso, Diana Oliveira e os históricos, Mário Roque e Luís Leite, também eles nomes importantes de um tal paraíso. O que este alinhamento, composto de figuras históricas e novos talentos promete é, nas palavras de DJ Vibe: “numa viagem que conta a história da cultura dança e vamos manter-la viva! It’s time to party in a paradise called Portugal.”

A Paradise Called Portugal

A famosa expressão, cunhada pelo jornalista inglês Ben Turner, que em 1995 escrevia para a saudosa revista Muzik dá sobretudo o mote a este momento. Com esta expressão, Ben queria sobretudo descrever o momento em que se cria uma nova cultura eletrónica em Portugal. No início dos anos 90, com as grandes raves e as cabines de alguns clubes que hoje são lendários. DJ Vibe é o nome mais significativo desta geração e, por isso mesmo, o curador deste alinhamento. Mas mais que tudo, para DJ Vibe, este espectáculo será também uma homenagem a alguém muito especial: “Este movimento ajudou à imposição do país em nível internacional e graça a uma figura decisiva no processo do movimento do house e das festas do nosso país : António Cunha. Vamos homenagea-lo, continuar a história e celebrar-la. Dia 9 de julho @nos_alive”, escreve o DJ nas suas redes sociais. 

A 9 de julho, no NOS Alive, “DJ Vibe Presents A Paradise Called Portugal” terás 12h de música a não perder numa verdadeira aula sobre as origens da cultura eletrónica nacional. 

Vê igualmente a entrevista que DJ Vibe deu à ProDJ onde fala também do apoio que dá aos novos talentos nacionais.  

Decerto para ler a seguir: The Chemical Brothers Lançam Novo Single

About the Author /

geral@prodj.pt