TikTok ProDJ

DJEFF tem Novo Single

DJEFF

DJEFF tem Novo Single

DJEFF tem novo single. O DJ e produtor Português edita hoje “Vukela” pela Sondela Recordings.

O DJ e produtor português lança hoje uma nova colaboração com Viwo Kulati intitulada “Vukela“. Numa colaboração com a cantora Viwo Kulati, que narra a canção, cujo título significa “tornar-se aberto”. É exactamente isto que a canção faz: abre-nos a uma nova dimensão de afrohouse, mais deep. Esta é uma edição da Sondela Recordings.

A fim de promover o novo single, DJEFF participou recentemente num showcase da editora na The Basement da Defected Records. O set de afrohouse, bem ao estilo do DJ nacional, está disponível para ver e dançar. É, sobretudo, uma hora recheada de música cuidadosamente seleccionada e misturada. Acima de tudo, inclui o novo single, “Vukela”. Já calçaste os dancing shoes?

DJEFF é hoje um dos mais importantes nomes no afrohouse. A lista dos locais onde já actuou, e regressou, inclui nomes como: Watergate de Berlim, Rex de Paris, Lux de Lisboa ou o Fabric de Londres. Inclui igualmente eventos como o SuncéBeat na Croácia, o ADE em Amesterdão, a DJoon Experience em Paris e não só, e claro, o maior festival de verão nacional, o MEO Sudoeste. Sobretudo esta lista, que é muito mais extensa, testemunha amplamente o talento de DJEFF enquanto DJ. Enquanto produtor, DJEFF conta com edições pela Higher Ground de Diplo, pela Spinnin Deep e, claro, pela sua Kazukuta.  

DJEFF deu uma entrevista em Fevereiro de 2021 à ProDJ. Revê aqui a ProDJ Talks com DJEFF

About the Author /

geral@prodj.pt