TikTok ProDJ

DJEFF Remistura Diogo Piçarra

DJEFF

DJEFF Remistura Diogo Piçarra

DJEFF é o segundo produtor a assinar uma remistura para “Sorriso” de Diogo Piçarra.

Depois de KURA, chega-nos a versão de DJEFF de “Sorriso”. O tema original de Diogo Piçarra reinterpretado para latitudes tropicais. Num registo mais afro e soft & mellow, “Sorriso” está assim pronto para ser tocado em qualquer sunset.

DJEFF é um dos nomes cimeiros do afrohouse e afrotech em Portugal e não só. Recentemente Black Coffee escolheu-o para abrir o seu espetáculo esgotado em Lisboa. O DJ sul-africano também convidou o português para tocar este verão na sua residência no icónico Hi Ibiza de Ibiza. Presença regular em alguns dos mais importantes clubs mundiais, DJEFF vai levar a voz de Diogo Piçarra a todo o mundo com a sua remistura.   

Para DJEFF“Claro que já conhecia o Diogo e o seu trabalho, que é uma referência incontestada na nova geração da música portuguesa. Este convite foi um desafio interessante, porque não é habitual para mim remisturar temas pop, mas gosto de reptos interessantes. Foi particularmente desafiante desconstruir o tema em elementos para depois o reconstruir combinando elementos da minha visão musical respeitando a essência do ‘Sorriso’ original do Diogo. Estou muito feliz com o resultado, penso que vai funcionar muito bem na pista e nas playlists das pessoas.”

“Sorriso” é o mais recente tema original de Diogo Piçarra, lançado no passado dia 13 de maio. Foram, entretanto, anunciadas quatro remisturas assinadas por produtores nacionais. Esta é a segunda remistura de “Sorriso” conhecida, pelo que se aguardam assim mais duas.

Assim, para ouvir Diogo Piçarra x DJEFF “Sorriso – Remix” basta clicar aqui.

Certamente para ler a seguir: Moullinex apresenta Discodrama

About the Author /

geral@prodj.pt