Facebook ProDJ
Instagram ProDJ
TikTok ProDJ
YouTube ProDJ

Drenchill Remistura Calema

Drenchill

Drenchill Remistura Calema

Drenchill Remistura Calema. O Português mais ouvido em todo o mundo no Spotify acaba de assinar uma remistura para os Calema. Lê tudo aqui.

Drenchill, o artista nacional mais ouvido no Spotify a nível mundial em 2023, juntou-se aos Calema. Desta união saiu um novo remix do megassucesso “A Nossa Dança”, que já se encontra disponível em português e em francês.

A Nossa Dança”, dos Calema, é sobretudo um dos maiores êxitos deste ano. O tema contrbuiu para que a dupla constituída por António Mendes Ferreira e Fradique Mendes Ferreira tenha chegado ao top 10 dos artistas mais ouvidos no Spotify em Portugal.

A versão original de “A Nossa Dança soma mais de 10 milhões de streams no Spotify. Ultrapassou também as 13 milhões de visualizações no YouTube e ainda atingiu o top 10 dos temas mais ouvidos no Spotify no nosso país.

Agora, este tema ganha assim uma nova roupagem pela mão do DJ e produtor Drenchill, que é um autêntico ícone cultural que transcende fronteiras. O DJ e produtor musical voltou a ser, pelo segundo ano consecutivo, o artista português mais ouvido no Spotify.

O DJ conta sobretudo com mais de 2 milhões de ouvintes mensais no Spotify. O produtor tem uma mão cheia de sucessos, tendo inclusivamente produzido remixes para artistas célebres como os Black Eyed Peas. O sucesso estrondoso de Drenchill é um testemunho do poder transformador da música eletrónica e da capacidade do artista de transcender as barreiras geográficas.

O novo remix de “A Nossa Dança” será, certamente, mais um êxito tanto para Drenchill, como para os Calema, e irá conquistar as pistas de dança em Portugal e além fronteiras.

Decerto para ler a seguir: Spotify Wrapped 2023

Sobre o autor /

hello@contentmkrs.com

Sem comentários.

Publicar Comentário