TikTok ProDJ

Filipe Gonçalves Lança “O Tempo Voa”

Filipe-Goncalves

Filipe Gonçalves Lança “O Tempo Voa”

Filipe Gonçalves, artista e formador da ProDJ, acaba de lançar um novo single.

Intitulado “O Tempo Voa”, o novo single de Filipe Gonçalves é uma colaboração com Luís Marvão. O tema, uma canção uplifting e cheia de boa vibe, conta com um videoclip oficial no YouTube. Além disso, o tema está também disponível nas plataformas digitais, numa edição de autor com distribuição Altafonte

O videoclip, realizado por Rita Seixas, conta com os artistas no elenco e uma série de figurantes, familiares dos artistas. A música foi composta por Filipe Gonçalves e a letra igualmente, mas com a colaboração de Luís Marvão. Ao passo que a produção musical ficou a cargo do próprio cantor e de Beatoven e Gui Salgueiro.

De recordar que Filipe é cantor, compositor, MC e Curador Musical. Para além da música, tem feito vários trabalhos, como a locução, dobragem de animação, reportagem, e como apresentador no programa Disco Africa, da RTP África.

Filipe Gonçalves dá aulas na ProDJ no curso de Producer I da ProDJ Lisboa, onde junta a sua experiência e conhecimento a 360 graus da música para educar.

Mais em:

Facebook

Instagram

YouTube

Para ler a seguir: Novos Formadores ProDJ

About the Author /

geral@prodj.pt