TikTok ProDJ

Heinali atua ao vivo a partir dum abrigo anti-bomba 

Heinali

Heinali atua ao vivo a partir dum abrigo anti-bomba 

Heinali, o compositor ucraniano, Oleg Shpudeiko, protagonizou um livestream a partir dum abrigo anti-bomba em Lviv, Ucrânia. 

Heinali usou um sistema que conseguiu certamente salvar da guerra para fazer uma performance ao vivo a partir dum abrigo em Lviv. Contudo o objetivo é a recolha de fundos para o exército ucraniano e ademais canais oficiais de ajuda humanitária. 

O vídeo está assim disponível no YouTube . Vê-lo é também uma forma de ajudar. Outra é sobretudo deixar like e comentário no vídeo, funcionalidades que o ajudam a ter maior visibilidade. Quem quiser contribuir, encontra na descrição do vídeo as informações para fazer donativos. 

A atuação conta com cerca de 30 minutos de atuação baseada na tradição polifónica do século VII. Esta atuação é também a base do novo álbum de Heinali, “Organa”. Disco que continua por terminar devido ao conflito. Além da sua música, Heinali compõe para filmes, jogos, bailado e mais. O seu trabalho já foi mostrado no Museu de Arte Nacional de Kiev e no Museu de Arte Moderna de Odessa.  

Para ler a seguir: Carl Cox volta a Portugal

About the Author /

geral@prodj.pt