Facebook ProDJ
Instagram ProDJ
TikTok ProDJ
YouTube ProDJ

Jack Johnson Remisturado

Jack Johnson

Jack Johnson Remisturado

Jack Johnson anuncia “In Between Dub” a 2 de junho com Lee “Scratch” Perry. As remisturas ficam a cargo de nomes sonantes. Lê tudo aqui.

 Jack Johnson acaba de anunciar o novo álbum, “In Between Dub”, incluindo uma coleção de remixes de algumas das gravações mais célebres da sua carreira. “In Between Dub” estará disponível em todas as plataformas de streaming e lojas a 2 de junho de 2023. O primeiro single, “Traffic In The Sky”, um dos dois novos remixes dub de Lee “Scratch” Perry, está já disponível em todas as plataformas. Sobretudo podes ouvir aqui.

“In Between Dub” começou depois de Jack ter procurado o famoso pioneiro do reggae Lee “Scratch” Perry no início de 2020 para produzir um álbum de remixes de dub. Após a pausa de um ano, Lee “Scratch” Perry começou a trabalhar em várias canções. Criando assim temas originais e novas misturas no seu estúdio na Jamaica. Lee “Scratch” Perry enviou os esboços para Jack e partir daí decidiram começar a colaborar numa mesma direção.

A Gratidão Ao Mestre

“Tendo crescido no Havaí com a música reggae sempre a dar no rádio, Lee “Scratch” Perry era uma lenda viva. Quando descobri que ele queria remisturar algumas das minhas músicas, fiquei maravilhado. Os remixes evoluíram e ele acabou por colocar a sua voz nas minhas músicas. Era como se ele tivesse feito um truque de mágica com a música. Serei eternamente grato pelo tempo, amor e energia que Lee “Scratch” Perry colocou neste projeto.”

A 29 de agosto de 2021, o projeto foi repentinamente interrompido quando Lee “Scratch” Perryfaleceu. Assim em 2022, Jack e os Subatomic Sound System, a banda de Lee “Scratch” Perry começaram a trabalhar juntos. Assim descobriram sobretudo que tinham todas as peças para concluir a criação de Lee “Scratch” Perry.

“In Between Dub” apresenta sobretudo dois novos dubs de Lee “Scratch” Perry, além de um dub dos Subatomic Sound System com voz de Lee “Scratch” Perry. Além disso conta também com remixes dub de Scientist, Dennis Bovell, Nightmares On Wax, Mad Professor, Yaadcore Monk.

Decerto para ler a seguir: Warung Destruído

Sobre o autor /

hello@contentmkrs.com

Sem comentários.

Publicar Comentário