TikTok ProDJ

Jeff Mills com Novo Álbum

Jeff-Mills-2

Jeff Mills com Novo Álbum

Jeff Mills anunciou um novo longa-duração. “Mind Power, Mind Control” chega a 20 de maio próximo e a ProDJ tem os detalhes.

Toda a obra de Jeff Mills tem sido desenvolvida em torno de conceitos. Analogamente, “Mind Power, Mind Control” também o-é. Em nove temas originais, Mills convida o ouvinte a entrar no labirinto da sua mente e a confrontar o que encontrar. 

Assim a edição estará disponível a 20 de maio num duplo vinil ou streaming nas plataformas digitais. A edição digital traz dois temas de bónus. Podes descobrir a tracklist completa de “Mind Power, Mind Control” no Instagram da ProDJ. 

“O foco deste projeto e apresentação é o de examinar a arte da persuasão mental e como a mente pode controlar, bem como ficar vulnerável à subserviência. (…) Principalmente do ponto de vista artístico, mas científico também, o álbum vai explorar várias técnicas usadas para controlar mentes, fisicalidade de pessoas e objetos inanimados. O objetivo deste projeto é examinar, revelar e demonstrar como os seres humanos criaram técnicas metafísicas e alucinantes para controlar as pessoas.”

A edição será feita certamente através da editora de Jeff Mills, a Axis Records. Revê também a entrevista que a ProDJ fez a Jeff Mills: Parte 1Parte 2 e Parte 3

De recordar que Jeff Mills está anunciado para o Lisb-On que se realiza de 2 a 4 de setembro em Lisboa. 

Para ler a seguir: Sónar Lisboa 2022 em Abril

About the Author /

geral@prodj.pt