TikTok ProDJ

Jeff Mills edita nono volume da série “Every Dog Has Its Day”

Jeff Mills

Jeff Mills edita nono volume da série “Every Dog Has Its Day”

Jeff Mills edita nono volume da série “Every Dog Has Its Day”! Os nove temas que compõem o disco chegaram às lojas a 16 de Julho e vêem a lenda do techno afastar-se da pista para entregar música para ouvir e fruir.

O nono volume da série “Every Dog Has Its Day”, editado com o alias, Millsart, vê Jeff Mills dar continuidade a uma série iniciada há vinte anos. Editado pela sua Axis Records, o nono volume conta com nove temas, numa lógica de continuidade sónica e mantendo o “folk” electrónico que, por vezes, escorrega para o jazz. 

De recordar que quando Jeff Mills assina com o seu Millsart a sua produção musical desvia-se do 4 por 4 do seu techno para, em contraste, entrar numa exploração profunda da música electrónica. Assim e sob esta persona, Jeff Mills, visita diversos géneros em busca de narrativas, experiências partilhadas e histórias para contar. De lembrar que o primeiro disco da série “Every Dog Has Its Day” saiu no ano 2000, ou seja, há vinte anos. 

Certamente que querem saber a Tracklist de “Every Dog Has Its Day Vol. 9” e aqui está ela:

  1. Modern Ideology
  2. A Special Kind Of Red
  3. Are You Experienced
  4. The Cosmopolitan
  5. The Midnight Special
  6. Casa da Música
  7. Twilight In The World Of Tomorrow
  8. Nocturnal Moves
  9. Axis Identification (With)

O disco pode ser comprado online na loja da Axis Records.

Revê aqui a entrevista que Miss Blondie fez a Jeff Mills. 

About the Author /

sonia.silvestre@gmail.com

Editora, de 2000 a 2011, da revista Dance Club. Durante mais de uma década escreveu e entrevistou muitos DJs e produtores de todos os géneros musicais, de Carl Cox, Erick Morillo, Todd Terry, David Guetta, a Dubfire, entre muitos outros. Escreveu para outras revistas e publicações, como a inglesa Musik. Em 2008 foi convidada para moderar o único painel sobre a cena electrónica portuguesa no Amsterdam Dance Event, o Focus On Portugal. Integrou a WDB Management, onde exerceu como Brand Manager até ao final de 2018. Durante este tempo participou na gestão de carreiras dos artistas no que toca à comunicação, promoção, gestão de patrocínios e a relação com as editoras. Fez parte da equipa em eventos como: a One Last Tour dos Swedish House Mafia em Lisboa; as duas datas do I Am Hardwell em Lisboa; o Mega Hits Kings Fest; e o RFM Somnii, de 2012 a 2018, entre outros. Em 2019 começou a trabalhar directamente com os artistas e é Manager.