TikTok ProDJ

Kayne West Lança Donda Stem Player

KayneWest_

Kayne West Lança Donda Stem Player

Kayne West lançou mais um produto original, o Donda Stem Player. Desta vez a superestrela mundial não criou para o mundo da moda, mas para o mundo da música. Assim, e com os criadores em mente, o Donda Stem Player vai permitir que os utilizadores façam as suas próprias versões das canções. 

De modo semelhante a um produtor musical, o Stem Player vai permitir controlar as vozes, drums, baixo e samples. Para além disto, permite também isolar partes e adicionar efeitos. O site de Kayne West detalha mais promenores. O Donda Stem Player vai estar à venda por cerca de 200 dólares mas, segundo relatos, também estará incluído no próximo registo de originais de Kayne West, intitulado Donda.   

Esta é uma ideia que está a ser desenvolvida desde 2019. Nesse ano, numa entrevista a Zane Lowe, West mencionou o player e houve também um leak de imagens do mesmo no início deste ano quando West o usou num dos seus Sunday Service. 

O novo registo de originais de Kayne West sucede a Jesus Is King, de 2019. O artista norte-americano tem feito diversas listening parties do seu novo álbum.

Se a produção musical te interessa vê a oferta de cursos da ProDJ

About the Author /

geral@prodj.pt