Facebook ProDJ
Instagram ProDJ
TikTok ProDJ
YouTube ProDJ

Kayne West Lança Donda Stem Player

Kayne West

Kayne West Lança Donda Stem Player

Kayne West lançou mais um produto original, o Donda Stem Player. Desta vez a superestrela mundial não criou para o mundo da moda, mas para o mundo da música. Assim, e com os criadores em mente, o Donda Stem Player vai permitir que os utilizadores façam as suas próprias versões das canções. 

De modo semelhante a um produtor musical, o Stem Player vai permitir controlar as vozes, drums, baixo e samples. Para além disto, permite também isolar partes e adicionar efeitos. O site de Kayne West detalha mais promenores. O Donda Stem Player vai estar à venda por cerca de 200 dólares mas, segundo relatos, também estará incluído no próximo registo de originais de Kayne West, intitulado Donda.   

Esta é uma ideia que está a ser desenvolvida desde 2019. Nesse ano, numa entrevista a Zane Lowe, West mencionou o player e houve também um leak de imagens do mesmo no início deste ano quando West o usou num dos seus Sunday Service. 

O novo registo de originais de Kayne West sucede a Jesus Is King, de 2019. O artista norte-americano tem feito diversas listening parties do seu novo álbum.

Se a produção musical te interessa vê a oferta de cursos da ProDJ

Sobre o autor /

sonia.silvestre@gmail.com

Editora, de 2000 a 2011, da revista Dance Club. Durante mais de uma década escreveu e entrevistou muitos DJs e produtores de todos os géneros musicais, de Carl Cox, Erick Morillo, Todd Terry, David Guetta, a Dubfire, entre muitos outros. Escreveu para outras revistas e publicações, como a inglesa Musik. Em 2008 foi convidada para moderar o único painel sobre a cena electrónica portuguesa no Amsterdam Dance Event, o Focus On Portugal. Integrou a WDB Management, onde exerceu como Brand Manager até ao final de 2018. Durante este tempo participou na gestão de carreiras dos artistas no que toca à comunicação, promoção, gestão de patrocínios e a relação com as editoras. Fez parte da equipa em eventos como: a One Last Tour dos Swedish House Mafia em Lisboa; as duas datas do I Am Hardwell em Lisboa; o Mega Hits Kings Fest; e o RFM Somnii, de 2012 a 2018, entre outros. Em 2019 começou a trabalhar directamente com os artistas e é Manager.

Sem comentários.

Desculpe, o formulário de comentários está fechado neste momento.