Facebook ProDJ
Instagram ProDJ
TikTok ProDJ
YouTube ProDJ

Kungs, David Guetta & Izzy Bizu com “All Night Long”

Kungs e David Guetta

Kungs, David Guetta & Izzy Bizu com “All Night Long”

O produtor francês Kungs e o seu mentor David Guetta unem-se à cantora Izzy Bizu em “All Night Long”. O novo single já está assim disponível nas plataformas digitais.

Kungs, o DJ e produtor por trás dos sucessos “This Girl”, “Never Going Home” e “Substitution”. Músicas que conquistaram sobretudo milhões de streams em todo o mundo, é um grande admirador de David Guetta. Desde que se conheceram em 2016, os dois estabeleceram uma relação singular. Embora Valentin Brunel, também conhecido como Kungs, beneficie assim da experiência e dos conselhos do criador de sucessos mundiais. Kungs segue o seu próprio caminho, afirmando a sua identidade como DJ e produtor sobretudo na nova cena eletrónica em França e não só.

Reunindo duas gerações da cena French Touch, “All Night Long” é um hino da música de dança que combina melodias viciantes, uma produção de alta energia e uma voz emocionante. A sinergia requintada de Kungs e David Guetta cria a plataforma perfeita para a voz única de Izzy Bizu, que combina melodias pop com ritmos indie numa letra franca e sincera.

All Night Long” começou com o desejo dos três artistas de criar um hino unificador celebrando a festividade, a despreocupação e o desejo. Tendo trabalhado remotamente entre Paris, San Diego, Miami e Londres, o projeto ganhou forma em torno da filosofia de fazer as pessoas dançarem.

A energia da canção está perfeitamente incorporada no vídeo oficial. Realizado por Ferina, explora temas ligados à juventude e ao amor numa atmosfera abafada e sufocante de fim de mundo. Parte história de vida, parte viagem cinematográfica, a história é contada através de personagens e uma série de eventos simples e identificáveis, como um “quadro” vivo. Podes ver o videoclipe aqui.

Decerto para ler a seguir: Sam The Kid em Masterclass Exclusiva PRODJ

Sobre o autor /

hello@contentmkrs.com

Sem comentários.

Publicar Comentário