TikTok ProDJ

KURA Lança Novo Single com Diogo Piçarra

KURA-1

KURA Lança Novo Single com Diogo Piçarra

KURA lançou um novo single com Diogo Piçarra. A canção intitula-se “Fala-me de Ti” e a festa de lançamento aconteceu no Lust In Rio. Nunca a pop portuguesa e a eletrónica estiveram tão próximas.

KURA lança “Fala-me de Ti” com Diogo Piçarra. A canção teve honras de ser capa da playlist Pop PT do Spotify e o videoclipe conta já com largos milhares de visualizações no YouTube. A canção conta com a produção certeira de KURA, Diogo Piçarra e Stego e com letra do próprio Diogo Piçarra. Sob uma batida eletrónica de melodic techno, ouve-se a voz inconfundível do cantor português, e em português, com um hook vocal que vai perdurar na memória. Nunca a pop portuguesa e a eletrónica estiveram tão próximas.

O DJ português anuncia igualmente a sua agenda para abril, onde se inclui uma nova tour pela Ásia com datas no Japão, Tailândia, Indonésia e na China até 16 de abril. A partir de 22 regressa a Portugal e conta com datas em Braga, Bragança e uma atuação na bem conhecida feira FIAPE em Extremoz.

De recordar que esta é a segunda colaboração de KURA com Diogo Piçarra, desde que o DJ remisturou o single “Sorriso” de Diogo Piçarra. A canção original está nomeada para Canção do Ano nos PLAY – Prémios da Música Portuguesa. “Sorriso” de Diogo Piçarra foi igualmente remisturado pelos Karetus, PEDRO e DJEFF. Tanto DJEFF como os Karetus foram entrevistados nas PRODJ Talks em conversas que podes voltar a ver e ouvir aqui: DJEFF e Karetus.

Este não é o único lançamento que KURA anunciou, há também uma mistura de Fado com música eletrónica num melodic techno com vocais em português. Uma pequena amostra pode ser vista aqui. No entanto este tema ainda não tem data anunciada pelo DJ e produtor nacional, resta-nos esperar.

Decerto para ler a seguir: Curso PRODJ Singer Producer – um novo curso PRODJ para quem quer escrever canções, compor e produzir autonomamente

About the Author /

geral@prodj.pt