TikTok ProDJ

Laurent Garnier Lança Novo Álbum

Brunch-Electronik-1

Laurent Garnier Lança Novo Álbum

Laurent Garnier Lança Novo Álbum. Desde 2015 que Laurent Garnier não lançava um longa duração e este promete ser totalmente apontado à pista. Chega a 26 de maio mas já é possível fazer a pré-compra.

Laurent Garnier vai estar entre nós, a 22 de abril, no Lux. Cerca de um mês antes de lançar o seu novo álbum “33 Tours et Puis S’en Vont”. A atuação no mais famoso club lisboeta acontece em back-to-back: Laurent Garnier vs Rui Vargas vs Salbany vs NVNO vs Varela. Certamente que monsieur Garnier vai tocar alguns dos seus novos temas na pista do Lux. Sobretudo esta será uma oportunidade para ver ou rever o mestre francês que, entretanto, anunciou que se vai retirar da estrada no final de 2024. Garnier, que tem 57 anos, quer terminar o seu percurso para evitar ficar uma “velha jukebox”, nas suas palavras.

Até lá e pelo que a PRODJ conseguiu apurar, o CD conta com 10 temas originais e o vinil triplo com com 12 temas. As colaborações são muito interessantes e contam com nomes como Alan Vega (vocalista dos Suicide), Alan Watts e 22Carbone. No que toca a géneros musicais, o DJ e produtor continua igual a si mesmo no ecletismo e apresenta temas de techno, hip hop, punk e drum’n’bass.

Laurent Garnier Sobre Novo Álbum

Sobre este novo álbum, diz Laurent Garnier: “Penso que a única coisa que posso dizer sobre este disco é que foi um processo longo, já que cada música foi despontada por aquilo que chamo de «fases montanha-russa» de dúvida, felicidade, incerteza, alegria e frustração. Assim, «33 Tours et Puis S’en Vont» pode bem ser o projeto mais introspectivo em que já trabalhei!”

Este disco será o sucessor de “La Home Box” de 2015.

A pré-compra já está ativa, para o CD, o pack de três discos de vinil aqui. A caixa especial, numerada, com CD, cassete e vinil já está esgotada.

Decerto para ler a seguir: ANNA Anuncia Álbum de Ambient

About the Author /

geral@prodj.pt