TikTok ProDJ

Martin Garrix Lança Hurricane

Martin-Garrix-Lanca-Hurricane

Martin Garrix Lança Hurricane

Martin Garrix Lança Hurricane. Chega hoje o novo single da estrela holandesa com o selo da sua STMPD e da Tomorrowland Music. Sabe tudo aqui.

Martin Garrix lança Hurricane. O DJ e produtor uniu-se ao trio australiano Sentinel e ao compositor sueco & vocalista Bonn para um festivo hino de verão “Hurricane”. Martin Garrix, Sentinel e Bonn criaram um registo mágico com vozes e melodias incríveis, repletos sobretudo de energia e de paixão, sendo um forte candidato a banda sonora deste verão. Assim, a estrela holandesa continua a sua colaboração com a Tomorrowland Music.

Assim, e falando sobre a colaboração, Martin Garrix afirmou: “Houve uma energia incrível ao criar esta música. O Bonn e eu trabalhamos juntos muitas vezes antes, e sua voz encaixa-se perfeitamente em ‘Hurricane’. Também estou super animado por nos estamos a unir com o Tomorrowland novamente este ano para o EP e o palco no festival este verão. Estamos a trabalhar em algumas surpresas incríveis.”

Tendo dado o pontapé de saída com os três primeiros lançamentos ‘P.R.O.G.2’ da DubVision‘Aspirin’ de Julian Jordan e ‘Hurricane’ do responsável da editora Martin Garrix, Sentinel Bonn, mais músicas novas por Matisse & Sadko, Sentinel, Fancy Inc e Goodboys serão reveladas nos próximos meses até o Tomorrowland. As duas etiquetas serão co-anfitriãs do Palco STMPD RCRDS x Tomorrowland Music no Tomorrowland, Bélgica, no sábado dia 22 de julho.

Assim Martin Garrix Lança Hurricane e assina mais um êxito na sua carreira.

Sobre a STMPD RCRDS e a Tomorrowland Music

No mundo em constante evolução da música eletrónica, o STMPD RCRDS destaca-se como um dos selos mais inovadores e inovadores do setor. Fundada em 2016 por Martin Garrix e sua gestão, a editora rapidamente se estabeleceu como um verdadeiro nome na indústria da música de dança, lançando música de alguns dos artistas mais talentosos do género. Com uma visão clara de colocar os artistas em primeiro lugar, concentrando-se na qualidade sobre a quantidade e sendo de mente aberta, uma equipa pequena e ágil rapidamente construiu as bases do STMPD RCRDS.

Tomorrowland expandiu a família com sua própria editora: Tomorrowland Music. Tomorrowland Music é uma divisão de música dedicada dentro do Tomorrowland, colaborando estreitamente com artistas e selos, apoiando-os em todas as suas atividades de gravação e lançamento. A Tomorrowland Music tem uma parceria com a Virgin Distribution e a Virgin Records.

Decerto para ler a seguir: Ushuaia Ibiza Anuncia Residências de Verão

About the Author /

geral@prodj.pt