TikTok ProDJ

MEDUZA Lançam Novo Single, “Phone”

Medusa-1

MEDUZA Lançam Novo Single, “Phone”

MEDUZA lançam novo single. “Phone” é uma colaboração com Sam Tompkins e Em Beihold e já está disponível.

Phone” é a história de um relacionamento frustrado contada sobretudo através de um telefone que toca sem parar. Assim, o ritmo empolgante da canção e os sons atmosféricos criam o cenário perfeito para um dueto entre a estrela britânica Sam Tompkins e a cantora norte-americana, Em Beihold.

Phone” continua uma onda de sucessos para os MEDUZA. O trio italiano está por trás de alguns dos maiores sucessos para as pistas de dança dos últimos anos. Temas como “Paradise”, a colaboração com Dermot Kennedy, que acumulou mais de 500 milhões de streams no Spotify e conquistou galardões de platina em vários países. Igualmente, foi o viral “Tell It To My Heart” com Hozier, e o igualmente entusiasmante “Bad Memories”, que atualmente se aproxima de 300 milhões de streams no Spotify. Só em Portugal, “Bad Memories” ultrapassou os 4 milhões de streams e teve em airplay nas principais rádios do país. O trio também lançou “Our House” com James Hype no Hi Ibiza e está com uma residência de verão no Club Room.

O trio italiano é, a par com poucos outros produtores mundiais, um dos maiores pólos criativos de êxitos. Os MEDUZA conseguem criar música que conquista igualmente as pistas, a rádio e o público. Assim, contam com mais de 21 milhões de ouvintes mensais no Spotify e 1.36 milhões de subscritores no seu canal de YouTube.

A História de hits dos Meduza

Os MEDUZA surgiram em 2019 com “Piece Of Your Heart (ft. Goodboys)”. Um sucesso global que em Portugal conquistou um galardão quádrupla platina. Além disso, em todo o mundo acumulou mais de mil milhões de streams e recebeu uma nomeação para os Grammys. Estes sucessos foram sucedidos por “Lose Control”, que em Portugal conquistou o galardão de dupla platina. Assim, esta colaboração com os britânicos Becky Hill e Goodboys, outro sucesso global com mais de 1 mil milhões de streams.

“Phone” pode ser ouvido aqui.

Decerto para ler a seguir: PRODJ no NOS Alive 2023

About the Author /

geral@prodj.pt