TikTok ProDJ

Mizzy Miles Tem Novo Single

Mizzy-Miles

Mizzy Miles Tem Novo Single

Mizzy Miles tem um novo single, «God Mode». Nesta faixa o DJ e produtor junta-se surpreendentemente a dois pesos-pesados do hip hop: Benji Price e Prodígio. 

Esta colaboração inédita vem, sem dúvida, provar que Mizzy Miles é mesmo um nome a reter. A marca que está a deixar na música traz, por isso, grande expectativa para o seu álbum de estreia. 

Depois de «More Love» e de «Safe», «God Mode» é o terceiro tema de avanço para este lançamento tão aguardado. O criador define-o como uma música sobre a «perseverança» e a «motivação»; «um estímulo e um incentivo para os que lutam para atingir os seus objetivos». E é bem verdade, porque a letra deste tema recusa a possibilidade de obter um não como resposta. Esta faixa reflecte especialmente sobre a confiança e a determinação, o que vem mesmo a calhar nos tempos que correm. Algumas tiradas são um achado e uma lição de vida. «Não se faz história a contar histórias / Não se cresce a criticar toda a gente». «Grandeza não é ser grande, é fazer homens grandes / Como é que queres ser lembrado, Young boy?»

Mizzy Miles foi criado entre Lisboa e o Rio de Janeiro. Esta circunstância expô-lo, desta forma, a sonoridades e ritmos muito diversificados. A sua carreira enquanto DJ e produtor esteve também sempre ligada à cultura urbana e, muito especialmente, ao hip hop. Enquanto DJ, pisou vários palcos e pistas internacionais, tanto em clubes como em festivais. No papel de produtor, teve um contributo incontornável para alguns dos temas de Tay. Por exemplo, «Pensa Bem» (galardão de Dupla Platina e vídeo); «Não Preciso» (galardão de Dupla Platina e vídeo); e «#tiponada» (galardão de Ouro e vídeo). Concluindo, muito provavelmente o céu é mesmo o limite para Mizzy Miles, como afirma na abertura do seu «God Mode».  

Ouve “God Mode” aqui.

About the Author /

geral@prodj.pt