TikTok ProDJ

Moby de Regresso

MOBY

Moby de Regresso

Moby está de volta. O produtor acaba de lançar “Walk With Me” com Lady Blackbird.

Moby está de regresso. O cantor, compositor e produtor multiplatinado, Moby  junta-se à aclamada cantora de jazz/soul/blues Lady Blackbird para lançar o vídeo de “Walk With Me”. Moby recupera assim o som e o espírito de “Natural Blues“, um dos seus maiores êxitos.

“Walk With Me” é uma recriação orquestral do seu tema icónico de 2009 “Walk With Me”, que fez parte originalmente do álbum “Wait For Me”. A paisagem sonora assombrosa e arrebatadora ressoa como uma tempestade a aproximar-se sob as vozes crescentes e cativantes e é retirada do novo álbum de Moby, “Resound NYC”, que será lançado a 12 de maio de 2023 pela Deutsche Grammophon.

“Existem muitas vozes incríveis no planeta, mas honestamente quase ninguém tem uma voz tão distinta e memorável quanto a Lady Blackbird.” (Moby)

“Quando ouvi pela primeira vez a canção ‘Walk With Me’, lembrei-me de quando era criança e cantava na igreja. Para mim, é como voltar aonde tudo começou…. Então decidimos abrir os concertos com este tema e trazer as pessoas para a cerimónia!”, diz Lady Blackbird, cujo álbum de estreia, “Black Acid Soul”, foi elogiado unanimemente na imprensa britânica.

Decerto para ler a seguir: RFM Somnii 2023 – Tudo O que Precisas Saber

About the Author /

geral@prodj.pt