TikTok ProDJ

Moullinex de Regresso

Braga-Livre-1

Moullinex de Regresso

“See Me Burn”, uma colaboração com GPU Panic, marca o regresso do DJ, produtor e mentor da Discotexas em 2022, Moullinex. 

See Me Burn” foi editada a 21 de janeiro pela Discotexas e está disponível no Bandcamp. Nela, os dois companheiros musicais, Moullinex e GPU Panic, exploram a musicalidade que os une. Moullinex mostra a sua complexidade através dma sonoridade enigmática e hipnótica, enquanto GPU Panic dá a voz à expressão dos sentimentos. “See Me Burn” situa-se algures entre a tensa escuridão e a frágil melancolia, e é de uma beleza tremenda.  

Em 2020 e 2021, Moullinex produziu muita música e editou o seu “Requiem For Empathy”, a propósito do qual falou com a ProDJ. Colaborou com GPU Panic em “Inner Child”, “Running In The Dark”, “BREAK/OUT/BREAK” bem como no magnifico “Luz”.

Enquanto isso, GPU Panic editou dois singles, uma colaboração com Lili Coy, um EP pela Get Physical e uma compilação que chegou ao top 20 do Deep House Chart do Beatport.

Com Moullinex de regresso às edições é de recordar a entrevista que Moullinex deu à ProDJ em 2021 e que pode ser vista aqui.

Moullinex nas ProDJ Talks

Para ler a seguir: Ibiza reabre em Abril

About the Author /

geral@prodj.pt