Facebook ProDJ
Instagram ProDJ
TikTok ProDJ
YouTube ProDJ

New Reality: Não há Cantora? Canta a Mulher

Não há Cantora? Canta a Mulher

New Reality: Não há Cantora? Canta a Mulher

New Reality nasceu na Quarentena e é um dos temas mais falados do momento.

Certamente que há quem pense que santos da casa não fazem milagres, mas nem sempre é verdade. Durante a quarentena, o DJ e produtor Britânico, Patrick Topping convenceu a mulher, Hayley, a cantar. Qual foi o resultado? O hottest record in the world segundo Annie Mac da BBC Radio 1. New Reality: Não há cantora? Canta a mulher.

New Reality”, um house tech e funky, conta com Hayley Topping nos vocais e saiu a 16 de Outubro pela TRICK. 

“Enquanto experimentava escrever letras durante a quarentena consegui convencer a Hayley a ir ao estúdio gravar alguns vocais pela primeira vez. Nasceu o New Reality e acabou por ser o ID que fez mais sucesso no meu stream de Edimburgo! Fiquei tão entusiasmado com o projecto que decidi fazer uma sessão fotográfica com um dos meus fotógrafos favoritos, Haris Nukem. Estou super excitado por poder partilhar este tema com as pessoas e a Trick é a casa perfeita para este tema, já que a Hayley me ajudou a montar a editora”, afirma Patrick Topping. 

A editora TRICK foi inicialmente lançada para mostrar a versatilidade do produtor Inglês, mas também como uma plataforma para a pluralidade de talento emergente que Topping toca nos seus DJ sets.  Dos lançamentos de Topping na editora, o grande destaque vai pois para o EP “Turbo Time”, que foi seleccionado como ‘Hottest Record’ na BBC Radio 1 e contou com apoios de peso, sobretudo de Diplo, Eats Everything e Jamie Jones.

“New Reality” é o décimo sexto lançamento da editora TRICK que, em pouco tempo, conseguiu estabelecer-se como um selo de referência para o house actual. 

Sobre o autor /

sonia.silvestre@gmail.com

Editora, de 2000 a 2011, da revista Dance Club. Durante mais de uma década escreveu e entrevistou muitos DJs e produtores de todos os géneros musicais, de Carl Cox, Erick Morillo, Todd Terry, David Guetta, a Dubfire, entre muitos outros. Escreveu para outras revistas e publicações, como a inglesa Musik. Em 2008 foi convidada para moderar o único painel sobre a cena electrónica portuguesa no Amsterdam Dance Event, o Focus On Portugal. Integrou a WDB Management, onde exerceu como Brand Manager até ao final de 2018. Durante este tempo participou na gestão de carreiras dos artistas no que toca à comunicação, promoção, gestão de patrocínios e a relação com as editoras. Fez parte da equipa em eventos como: a One Last Tour dos Swedish House Mafia em Lisboa; as duas datas do I Am Hardwell em Lisboa; o Mega Hits Kings Fest; e o RFM Somnii, de 2012 a 2018, entre outros. Em 2019 começou a trabalhar directamente com os artistas e é Manager.

Sem comentários.

Desculpe, o formulário de comentários está fechado neste momento.