Facebook ProDJ
Instagram ProDJ
TikTok ProDJ
YouTube ProDJ

Novo Club no GTA – The Music Locker

Novo Club no GTA

Novo Club no GTA – The Music Locker

O jogo Grand Theft Auto, mais conhecido por GTA, terá a partir de 15 de Dezembro um novo club, o The Music Locker. Com os clubs na vida real fechados e sem data para reabrir, multiplicam-se as soluções virtuais. Bem-vindo, The Music Locker, o novo club no GTA V.

Certamente que não é uma novidade a existência de clubs nos jogos, mas nesta fase em que não podemos sair eles são ainda mais importantes. O novo club The Music Locker vai contar com residências de Moodyman, Keinemusik e Palms Trax. 

O update, The Cayo Perico Heist Update, o maior dos sete anos do jogo vai estar disponível a 15 de Dezembro e para todos os jogadores do GTA online. Sobretudo, e se quiseres lá chegar, sabe que vai estar localizado por baixo do Diamond Casino & Resort, na zona Este de Los Santos. Com a finalidade de ficares a conhecer melhor os residentes, sabe que Moodyman é uma lenda de Detroit e será o primeiro residente. O colectivo alemão, Keinemusik, segue-lhe os passos e, para finalizar, o Inglês, Palms Trax

Certamente que encontras no The Music Locker a zona VIP onde a elite de Los Santos vai beber champanhe e ouvir boa música. De recordar que já em 2018 o GTA tinha tido residências famosas de DJs como Dixon, The Black Madonna, Solumun e Tale Of Us. 

Para preparar a festa sugerimos que ouças:

BBC Radio One Essential Mix dos Keinemuzik

“Taken Away” de Moodyman

Palms Trax no Boiler Room: Streaming From Isolation

Sobre o autor /

sonia.silvestre@gmail.com

Editora, de 2000 a 2011, da revista Dance Club. Durante mais de uma década escreveu e entrevistou muitos DJs e produtores de todos os géneros musicais, de Carl Cox, Erick Morillo, Todd Terry, David Guetta, a Dubfire, entre muitos outros. Escreveu para outras revistas e publicações, como a inglesa Musik. Em 2008 foi convidada para moderar o único painel sobre a cena electrónica portuguesa no Amsterdam Dance Event, o Focus On Portugal. Integrou a WDB Management, onde exerceu como Brand Manager até ao final de 2018. Durante este tempo participou na gestão de carreiras dos artistas no que toca à comunicação, promoção, gestão de patrocínios e a relação com as editoras. Fez parte da equipa em eventos como: a One Last Tour dos Swedish House Mafia em Lisboa; as duas datas do I Am Hardwell em Lisboa; o Mega Hits Kings Fest; e o RFM Somnii, de 2012 a 2018, entre outros. Em 2019 começou a trabalhar directamente com os artistas e é Manager.

Sem comentários.

Desculpe, o formulário de comentários está fechado neste momento.