Facebook ProDJ
Instagram ProDJ
TikTok ProDJ
YouTube ProDJ

Parceria Defected e Twitch

Twitch

Parceria Defected e Twitch

Uma união que trará seis meses de música e conteúdo exclusivo para o Twitch é uma boa notícia. É a nova parceria entre a Defected e o Twitch a fazer história.

Afinal a histórica editora de house, Defected Records, viu-se na necessidade de se reinventar nesta nova era. Assim embarca numa nova era da música de dança ao anunciar seis meses de programação exclusiva e dedicada na plataforma Twitch. Quando começa? Já em Fevereiro! 

Inegavelmente que a colaboração nasce do sucesso da iniciativa Defected WWWorldwide, quando a editora usou pela primeira vez o Twitch, no verão de 2020.  Assim e para esta nova fase a Defected planeou shows semanais e mensais. Certamente que vai incluir versões ao vivo dos radio shows e podcasts da editora, bem como entrevistas com alguns dos nomes mais importantes da música electrónica mundial. O que não faltará também? Livestreams de algumas super estrelas do DJing. 

“Estamos muito entusiasmados com esta parceria com o Twitch e esperamos assegurar que a dance culture seja ainda mais elevada e redefinida em 2021.”, afirma James Kirkham, Chief Business Officer da Defected.

O conteúdo da Defected será totalmente integrado no Twitch permitindo toda a interactividade a que os utilizadores da plataforma já se acostumaram. 

A partir de 22 de Fevereiro em twitch.tv/defectedrecordsmusic

Sobre o autor /

sonia.silvestre@gmail.com

Editora, de 2000 a 2011, da revista Dance Club. Durante mais de uma década escreveu e entrevistou muitos DJs e produtores de todos os géneros musicais, de Carl Cox, Erick Morillo, Todd Terry, David Guetta, a Dubfire, entre muitos outros. Escreveu para outras revistas e publicações, como a inglesa Musik. Em 2008 foi convidada para moderar o único painel sobre a cena electrónica portuguesa no Amsterdam Dance Event, o Focus On Portugal. Integrou a WDB Management, onde exerceu como Brand Manager até ao final de 2018. Durante este tempo participou na gestão de carreiras dos artistas no que toca à comunicação, promoção, gestão de patrocínios e a relação com as editoras. Fez parte da equipa em eventos como: a One Last Tour dos Swedish House Mafia em Lisboa; as duas datas do I Am Hardwell em Lisboa; o Mega Hits Kings Fest; e o RFM Somnii, de 2012 a 2018, entre outros. Em 2019 começou a trabalhar directamente com os artistas e é Manager.

Sem comentários.

Desculpe, o formulário de comentários está fechado neste momento.