TikTok ProDJ

ProfJam Lança “Dakar”

PROFJAM-1

ProfJam Lança “Dakar”

Profjam lança “Dakar”, mais um avanço para o álbum “MDID”, contando-se assim já sete temas conhecidos do próximo álbum.

ProfJam lança “Dakar” e pouco a pouco vamos ficando a conhecer melhor o muito aguardado novo álbum, “Música de Intervenção Divina – “MDID”. Desta vez, o Professor apresenta “DAKAR”, a sétima peça de “MDID”, depois das 6 que deu a conhecer no ano passado, “CABARET” , “SACA LÁ” , “AZTECA” , “FAX” , “NADA ME FALTA” e “WUOW”. “DAKAR” já está disponível em todas as plataformas digitais. As piscinas do Jamor foram a escolha inesperada e refrescante para o vídeo da canção, realizado por Gonçalo XZ. O realizador tem vindo sobretudo a assumir a direção de muitos dos últimos vídeos de ProfJam. “CABARET”, “SACA LÁ”, “AZTECA” e “FAX” são exemplo de projetos que têm resultado do trabalho íntimo que a dupla ProfJam Gonçalo têm vindo a desenvolver. A direção de fotografia e a cor profunda ficou a cargo de André Pega. O videoclipe conta com nadadoras de natação sincronizada e pode ser visto aqui.

Assim, ProfJam “dá a cara” em “DAKAR” e assume um flow sensual, que nos faz gravitar até temas como “HEI”. Nesta música, podemos ouvir ProfJam numa travessia que une a sua mensagem única e elevada que o caracteriza, ao seu lado mais exótico e aventureiro. “Dakar” contou assim com produção musical de FUMAXA, Miga e Rubik.

Entretanto, foi anunciada a presença de ProfJam nos festivais Sumol Summer Fest Rolling Loud Portugal.

Com sete músicas já reveladas, o próximo, e muito aguardado álbum de ProfJam, “MDID” deverá chegar em breve.

Se o produzir hip hop é um objetivo teu vê a oferta de cursos ProDJ de produção musical. Encontras cursos para iniciantes, para quem já sabe produzir mas precisa de melhorar as skills, para quem quer cantar e produzir e tens também os cursos mais completos do mercado, o DJ Producer e o Ultimate Producer.

About the Author /

geral@prodj.pt