TikTok ProDJ

ProfJam lança “Cabaret”

ProfJam-2

ProfJam lança “Cabaret”

ProfJam lançou “CABARET”, a sexta canção do próximo álbum “Música de Intervenção Divina”

ProfJam lançou de surpresa “CABARET”,  a sexta peça retirada do próximo álbum do artista, Música de Intervenção Divina “MDID”. Tema segue-se a “SACA LÁ”“AZTECA”“FAX”“NADA ME FALTA” e “WUOW”. O videoclip, realizado por Gonçalo XZ, e gravado em Londres entrou para as tendências do YouTube onde se mantém. Este lançamento aconteceu pouco depois de ter sido revelado como o 9.º artista mais ouvido em Portugal em 2022, no Spotify

A canção, produzida assim por Osémio Boémio, já se encontra disponível em todas as plataformas digitais. Já para o vídeo, ProfJam escolheu sobretudo filmar em Londres, cidade onde estudou engenharia de som. “CABARET” conta com o flow inconfundível de ProfJam. Neste tema discorre, sem pruridos, sobre as suas ambições, numa produção de drill marcada pelo dedilhar da guitarra, numa conjugação surpreendente e emotiva. 

Música de Intervenção Divina “MDID” é o muito aguardado próximo álbum de ProfJam. Neste disco assume uma postura expansiva em relação à vida. Uma coisa é certa, cada música que o rapper lança tem sido um tiro certeiro no alvo do sucesso.

Decerto para ler a seguir: Masterclass ProDJ com DJ Ride

About the Author /

geral@prodj.pt