RFM Somnii no Fim de Ano

RFM Somnii no Fim de Ano

RFM Somnii no Fim de Ano

Num ano atípico, sem festivais, o RFM SOMNII prepara-se para três dias de muita festa para celebrar, e bem, o fim de 2020.

Na transição para 2021, a Câmara Municipal da Figueira da Foz e a MOT anunciaram a celebração da passagem de ano com uma edição especial do RFM SOMNII e que acontece nos dias 31 de Dezembro, 1 e 2 de Janeiro.

RFM SOMNII: Reveillon será gratuito e aberto a todos os que queiram celebrar a entrada em 2021. Uma festa de três dias que nasce da vontade do Presidente da edilidade, Carlos Monteiro e que procura restabelecer a normalidade da oferta cultural e de lazer na região.

Acima de tudo, o RFM SOMNII – Especial de Fim de Ano irá dinamizar a passagem de ano da cidade, associando-se à sua festividade mais célebre, sendo os dois, os maiores eventos produzidos na Figueira da Foz, fortalecendo o dinamismo e atractividade cultural da cidade.

Assim, o alinhamento musical será de eletrónica tal como no RFM SOMNII, e terá uma componente musical temática para cada um dos dias:

  • 31 Dezembro: Anos 90 até aos dias de hoje;
  • 1 Janeiro: Puro RFM SOMNII, nomes da vanguarda da música eletrónica;
  • 2 Janeiro: Mais comercial, fecha o evento com um grande espetáculo.

Mais importante que tudo é que o evento, garante a organização, acontecerá em estrito cumprimento das regras sanitárias da Direcção Geral de Saúde. Caso não estejam reunidas as condições, o evento será cancelado. O RFM Somnii apela a todos que continuem a cumprir as orientações da DGS para que seja possível uma grande festa de despedida de 2020. 

De recordar que o RFM Somnii tem mantido o sonho vivo através de livestreams como o que noticiámos aqui.

Para mais informações segue o evento oficial no Facebook.

Sobre o autor /

sonia.silvestre@gmail.com

Editora, de 2000 a 2011, da revista Dance Club. Durante mais de uma década escreveu e entrevistou muitos DJs e produtores de todos os géneros musicais, de Carl Cox, Erick Morillo, Todd Terry, David Guetta, a Dubfire, entre muitos outros. Escreveu para outras revistas e publicações, como a inglesa Musik. Em 2008 foi convidada para moderar o único painel sobre a cena electrónica portuguesa no Amsterdam Dance Event, o Focus On Portugal. Integrou a WDB Management, onde exerceu como Brand Manager até ao final de 2018. Durante este tempo participou na gestão de carreiras dos artistas no que toca à comunicação, promoção, gestão de patrocínios e a relação com as editoras. Fez parte da equipa em eventos como: a One Last Tour dos Swedish House Mafia em Lisboa; as duas datas do I Am Hardwell em Lisboa; o Mega Hits Kings Fest; e o RFM Somnii, de 2012 a 2018, entre outros. Em 2019 começou a trabalhar directamente com os artistas e é Manager.

Sem comentários.

Desculpe, o formulário de comentários está fechado neste momento.