Facebook ProDJ
Instagram ProDJ
TikTok ProDJ
YouTube ProDJ

Sónar Lisboa 2022

Sónar Lisboa

Sónar Lisboa 2022

O festival de Barcelona estreia-se em Lisboa em 2022. Os 500 bilhetes early bird esgotaram em 48 horas e já estão disponíveis os passes gerais. O Sónar Lisboa vai realizar-se entre 8 e 10 de Abril de 2022.

Entre 8 e 10 de Abril de 2022 realiza-se a primeira edição do Sónar Lisboa 2022. O festival de música, criatividade e tecnologia, que nasceu em Barcelona em 1994 e que, desde então, soma mais de 70 edições, em 36 cidades diferentes do mundo. 

Sobretudo, o Sónar lisboa 2022 chega a Portugal, num modelo próprio e sustentável. Certamente que esta preocupação se materializa nos diversos espaços: Coliseu dos Recreios, Pavilhão Carlos Lopes, CCL Pavilhão do Rio, Factory Lisbon (Hub Criativo do Beato). Além destes, o Sónar Village, um recinto criado de raiz, situado na zona do Cais do Sodré, junto ao Tejo, que irá receber performances durante o dia.

Ao longo de três dias, o Sónar Lisboa 2022 quer que o público circule pelas artérias da capital. Tal como acontece em Barcelona, a programação diurna terá exposições de arte digital, conversas sobre sustentabilidade e iniciativas ligadas à comunidade. Sobretudo o fio condutor de tudo – concertos, debates, exposições – será a sustentabilidade.

Brevemente será revelado o programa do Sónar Lisboa 2022. Que terá propostas nacionais e internacionais, emergentes e consagradas.

Assim, o passe Geral que dará acesso aos 3 dias do festival, pelo valor de 110€, no site oficial SonarLisboa.pt

O Sónar Lisboa realiza-se entre 8 e 10 de Abril de 2022.

Outro evento que vai ter formato presencial ainda em 2021 é o ADE, lê tudo aqui.

Sobre o autor /

hi@prodj.pt

Sem comentários.

Desculpe, o formulário de comentários está fechado neste momento.