TikTok ProDJ

Steve Aoki estreia Musical sobre Mozart

Steve Aoki estreia Musical

Steve Aoki estreia Musical sobre Mozart

O DJ e produtor norte-americano, Steve Aoki, não desperdiçou a quarentena e criou um musical sobre… Mozart! Intitulado Mozart² – The New Musical, a peça tem estreia marcada para 24 e 25 de Janeiro de 2021 no Carnegie Hall em Nova Iorque. Ainda nos custa a acreditar que Steve Aoki vai estrear um musical sobre Mozart.

Para clarificar, o musical será centrado na família de Wolfgang Amadeus Mozart e, em particular, na relação entre o compositor e a sua irmã mais velha. Nan Mozart, apesar de ser uma compositora exímia, lutou contra os preconceitos sociais do século XVIII. De acordo com o Las Vegas Review-Journal, o musical vai contar com composições do próprio Aoki.  

Assim, a peça e as letras são assinadas por Tegan Summer e o elenco conta com Justin Matthew Sargent (Mozart) e Ruby Lewis (Nan). A música original fica a cargo de Steve Aoki e outros artistas de electrónica ainda por revelar. 

No entanto, um representante do management de Steve Aoki afirmou que até ao final de Agosto mais informação será revelada sobre o projecto, original e inesperado, que certamente deixará muitas pessoas surpreendidas.

Em conclusão e, até à estreia da peça, podem seguir Steve Aoki no seu site oficial; Facebook; Twitter; Instagram ou visitar a página do site do Carnegie Hall com informações sobre a estreia. 

Se o teu sonho é ser DJ como Steve Aoki, visita a página do curso Master DJ para saber mais. Se sonhas em compor musicais, e outras coisas mais, visita a página Master Producer.

About the Author /

geral@prodj.pt