TikTok ProDJ

T-Rex apresenta “DONDE”

T-Rex-1

T-Rex apresenta “DONDE”

T-Rex apresenta “DONDE”, o terceiro single de avanço ao seu álbum de estreia, “Cor d’Agua” previsto para o início de 2023.

Em “DONDE” T-Rex volta a entregar-se sobretudo à produção com a mesma profundidade que lhe reconhecemos na escrita. Nesse processo minucioso contou com a experiente mão de Chris Athens, responsável pela masterização. Aliás, são os nomes com quem Chris já trabalhou que falam por si: Nas, Jay-Z, Mos Def, Wiz Khalifa, Run DMC para mencionar alguns. Em “Donde”, as batidas secas e impiedosas que T-Rex imprime dão impulso aos socos no estômago. É esse embate com a realidade que o leva a questionar-se de onde é, quem se tornou, e o que tem a perder. São questões que não lhe saem da cabeça, que se repetem num refrão circular.

Os Concertos

Assim, o primeiro “Feeling” confirmou-se sobretudo na “Volta” que T-Rex nos deu. A Cor D’Água já não engana, e os tons que até agora lhe conhecemos são sobretudo prova disso. Antes de editar o seu álbum de estreia pisou palcos como os do Super Bock Super Rock, NOS Alive e até o Unitel Festa da Música, o maior festival de Luanda. Assim após estes palcos dos maiores festivais, chega agora a hora de se estrear no Coliseu de Lisboa e do Porto, nos dias 4 de Fevereiro e 11 de Março, respetivamente.

Esse reconhecimento do público reflete-se, desde logo, na adesão incansável do público ao longo do tempo. Em 2021 chegou mesmo a figurar entre os 10 rappers mais ouvidos em Portugal no Spotify. E teve, também por cá, a atuação da MTV Push mais vista — o que lhe valeu, ainda, uma nomeação para o prémio MTV Best Portuguese Act.

Um processo que fez do rapper talentoso um artista de mão cheia. “Donde” veio? Precisamente daí. E é nesse sentido que se propõe a continuar um caminho verdadeiramente singular na música portuguesa, para já rumo ao primeiro álbum de estúdio, Cor D’Água, previsto para o início de 2023, com o terceiro single já à espreita.

Decerto para ler a seguir: Spotify Wrapped 2022

About the Author /

geral@prodj.pt