TikTok ProDJ

T-Rex Imparável

T-Rex-2

T-Rex Imparável

T-Rex imparável: Após ter lançado o muito bem-sucedido “Castanho”, o rapper foi nomeado para um EMA de Best Portuguese Act e anunciou duas datas nos Coliseus. 

Assim, T-Rex soma a nomeação para um EMA, o anúncio de dois Coliseus, o anúncio do seu primeiro álbum e ainda a consagração de pertencer ao top 10 dos rappers mais ouvidos em Portugal. 

T-Rex está nomeado para Best Portuguese Act. A entrega dos EMA da MTV acontece sobretudo já no próximo dia 13 de novembro em Dusseldorf na Alemanha. A concorrência é de peso e o rapper está nomeado ao lado de Bárbara Bandeira, Julinho KSD, Syro e Ivandro. As votações ainda estão abertas aqui

Ademais, T-Rex anunciou duas datas nos Coliseus em 2023. Deste modo, os fãs do rapper vão poder vê-lo no Coliseu de Lisboa a 4 de fevereiro. E no Coliseu do Porto a 11 de março. 

Além destes dois anúncios, T-Rex assegurou também o seu publico que vem a caminho o primeiro álbum da sua carreira, intitulado “Cor d’Água”. 

De recordar também que T-Rex passou por grandes festivais de verão em 2022. Os festivais Sumol Summer Fest, NOS Alive e Super Bock Super Rock, O Sol da Caparica, entre outros e lançou ainda a sua loja online, com quatro t-shirts de “Castanho”. 

Decerto para ler a seguir: Quatro Masterclasses ProDJ

About the Author /

geral@prodj.pt