TikTok ProDJ

The Chemical Brothers Lançam Novo Single

The-Chemical-Brothers

The Chemical Brothers Lançam Novo Single

The Chemical Brothers Lançam Novo Single. A dupla Britânica está de regresso com “No Reason”, o novo single.

Os The Chemical Brothers – percursores do Big Beat e uma das bandas de maior sucesso na história da música eletrónica – lançam um novo single. Assim, “No Reason” tem sido um destaque dos recentes concertos ao vivo e DJ sets da banda vencedora de Grammys, “No Reason” vem acompanhado de um visualiser realizado pelos colaboradores de longa data Smith e Lyall e coreografado e interpretado pela Gecko Theatre. Sobretudo o visualizer será familiar para qualquer pessoa que tenha visto uma das incríveis atuações da banda em 2022.

Como não podia deixar de ser, “No Reason” tem estado em alta rotação nas atuações dos The Chemical Brothers. Energia explosiva, beats fortes e sobretudo a recomeçar a festa exatamente onde a dupla a tinha deixado. “No Reason” foi masterizado em Dolby ATMOS por Giles Martin nos Abbey Road Studios, que já tinha supervisionado a remasterização do catálogo anterior dos The Beatles. Esta é a primeira canção inédita lançada pelo grupo desde “The Darkness That You Fear”, de 2021. A banda está atualmente a trabalhar na continuação do aclamado álbum de 2019, “No Geography”. Ainda sem confirmação oficial, o décimo álbum da dupla é muito aguardado.

Quando os The Chemical Brothers lançam nova música, ficamos todos em ânsia por vê-los novamente ao vivo. De recordar que os The Chemical Brothers atuaram em Lisboa na primeira edição do festival Kalorama, noticiado pela PRODJ na sua estreia.

De recordar que os The Chemical Brothers são uma banda de música eletrónica inglesa formados por Tom Rowlands e Ed Simmons. Ativos desde 1989, são sobretudo reconhecidos por serem pioneiros do big beat e de o terem trazido para o mainstream.

Decerto para ler a seguir: Skrillex Lança Quest For Fire

About the Author /

geral@prodj.pt