TikTok ProDJ

The Chemical Brothers Lançam Novo Single

The-Chemical-Brothers-2

The Chemical Brothers Lançam Novo Single

The Chemical Brothers têm um novo single comemorativo do 25º aniversário de “Dig Your Own Hole”. “Cylinders” já está disponível e é surpreendente.

A dupla inglesa, Tom Rowlands e Ed Simons, celebra 25 anos de “Dig Your Own Hole”. O segundo álbum de originais da dupla festeja o aniversário a 29 de julho com uma reedição em vinil, CD e digital. Mas, além da comemoração, a dupla tem igualmente um novo single, “Cylinders”. Este tema é sobretudo experimental e carregado de synths melancólicos. 

A dupla cancelou recentemente a atuação no Festival Glastonbury, agendada para o palco Arcadia, devido a casos de Covid-19 na banda através dum post de Instagram. Apesar de não existirem atuações confirmadas para Portugal, os The Chemical Brothers têm espetáculos agendados por toda a Europa, incluindo na Polónia, Itália (Roma e Bari), Londres ou Málaga, entre muitos outros. Caso consigas apanhar a dupla num próximo show começa já a treinar com “Galvanize“, “Hey Boy, Hey Girl“, ou o incrível “Block Rockin Beats“.

De recordar que os The Chemical Brothers redefiniram a ideia de música eletrónica ao vivo. Sobretudo por aliarem ao seu big beat um espectáculo audiovisual incrível.

Para ouvir “Cylinders” na tua plataforma de eleição clica aqui

Decerto para ler a seguir: Brunch Electronik Anuncia Temporada

About the Author /

geral@prodj.pt