TikTok ProDJ

The Weeknd e Future em “Double Fantasy”

The-Weeknd-e-Future

The Weeknd e Future em “Double Fantasy”

The weeknd e Future em “Double Fantasy”. O novo single é o primeiro avanço da banda sonora de “The Idol”. A série da HBO estreia em Cannes e chega ao streaming a 4 de junho pelas 21h. Lê tudo aqui!

A série “The Idol” estreia a 4 de junho, pelas 21h na HBO. Assim e em antecipação acaba de ser lançada a canção principal desta produção televisiva, “Double Fantasy”, que junta The Weeknd ao rapper norte-americano Future. O single conta com um videoclipe oficial com imagens da série, que pode ser visto aqui.

Esta não é a primeira vez que The Weeknd une forças a Future. A primeira colaboração entre os dois músicos foi no tema “Low Life”, retirado do álbum “Evol” de Future, em 2016. Ainda nesse ano, The Weeknd e Future trabalharam juntos nas canções “All I Know” e “Six Feet Under” do álbum “Starboy” (2017) do músico canadiano.  Os dois artistas colaboraram uma vez mais no tema “Comin Out Strong” do álbum “HNDRXX” de Future, de 2017.

“The Idol” é assim uma criação do próprio The Weeknd, em colaboração com Sam Levinson, criador da célebre série “Euphoria”, também da HBO. A série vai estrear no festival de Cannes, em França, fora da competição mas para alegria de todos os que vão poder ver esta série tão aguardada.

A série conta com Lily-Rose Depp como protagonista no papel de Jocelyn, uma estrela pop. Conta sobretudo com o próprio The Weeknd no papel de Tedros, e também com Troye Sivan no papel de Caleb e Jennie Kim no papel de Angel. O primeiro trailer já está disponível aqui. O site oficial é https://www.hbo.com/the-idol

De recordar sobretudo que The Weeknd atua em Portugal a 6 de junho, no Passeio Marítimo de Algés.

Decerto para ler a seguir: KURA e Diogo Piçarra juntos em “Fala-me de Ti”

About the Author /

geral@prodj.pt