Facebook ProDJ
Instagram ProDJ
TikTok ProDJ
YouTube ProDJ

Twitch Oferece Bolsas de 10 mil Dólares

Twitch Past Forward

Twitch Oferece Bolsas de 10 mil Dólares

O Twitch está a celebrar a sua primeira década e a promover até 30 de Agosto bolsas para criadores. Cada categoria terá um vencedor a quem será atribuída uma bolsa de 10 mil Dólares!

Assim, tens sete dias para organizar a tua ideia incrível e submetê-la através de um vídeo com um máximo de três minutos. Cada categoria terá um grande vencedor que leva para casa uma bolsa de 10 mil dólares para tornar a sua ideia numa realidade na plataforma. 

A melhor parte? Podem concorrer músicos, criadores de conteúdo relacionado com música que queiram desenvolver um formato em streaming. Por isso, se tens um projecto na gaveta, um formato imaginado e algo inovador e irreverente, não deixes de concorrer. Esta é a forma do Twitch celebrar o legado enquanto garante certamente o futuro com as Twitch Past-Forward Grants. No teu vídeo deves apresentar a tua ideia inovadora de conteúdo à plataforma, assim terás certamente mais hipóteses de ser seleccionado(a).

Claro que, tratando-se do Twitch, estas bolsas estão disponíveis para Gaming e não só. Podes ler o blog post completo aqui

Podem participar utilizadores da União Europeia até 30 de Agosto. Podes ler as regras aqui e submeter o teu vídeo de até 3 minutos aqui.

Assim, só haverá um vencedor por categoria, que será conhecido a 17 de Setembro. Podes ficar a saber os resultados lendo o blog oficial do Twitch ou vendo o Twitch Public Access

Se a tua ideia é relacionada com música e precisas sobretudo de desenvolver skills, vê a oferta de cursos de DJ e Produção da ProDJ.

Se és DJ vê também a BUD DJ Battle que está a decorrer.

Sobre o autor /

sonia.silvestre@gmail.com

Editora, de 2000 a 2011, da revista Dance Club. Durante mais de uma década escreveu e entrevistou muitos DJs e produtores de todos os géneros musicais, de Carl Cox, Erick Morillo, Todd Terry, David Guetta, a Dubfire, entre muitos outros. Escreveu para outras revistas e publicações, como a inglesa Musik. Em 2008 foi convidada para moderar o único painel sobre a cena electrónica portuguesa no Amsterdam Dance Event, o Focus On Portugal. Integrou a WDB Management, onde exerceu como Brand Manager até ao final de 2018. Durante este tempo participou na gestão de carreiras dos artistas no que toca à comunicação, promoção, gestão de patrocínios e a relação com as editoras. Fez parte da equipa em eventos como: a One Last Tour dos Swedish House Mafia em Lisboa; as duas datas do I Am Hardwell em Lisboa; o Mega Hits Kings Fest; e o RFM Somnii, de 2012 a 2018, entre outros. Em 2019 começou a trabalhar directamente com os artistas e é Manager.

Sem comentários.

Desculpe, o formulário de comentários está fechado neste momento.