TikTok ProDJ

Underground Resistance com nova música

UR

Underground Resistance com nova música

A Underground Resistance, editora lendária de Detroit, revela três novos EP e uma reedição. 

Certamente um dos regressos mais aguardados, a Underground Resistance prepara-se assim para lançar em março três novos EP e uma reedição. Wavejumpers, Mano de Fuego (aka a dupla mexicana Soul of Hex) e Mike Ellison, o artista de spoken word são os três responsáveis pelos novos EP.  

Assim, o EP “UR Presenta Mano de Fuego” inclui três temas: “Sol (La Luz)” no lado A e “Descenso” e “Mito” no lado B. Enquanto isso, o EP “Covalence” de Mike Ellison conta igualmente com três temas, ou seja, três versões do tema-título: a Mark Flash Touch Remix, a Tech Edit e a Extended Mix. 

Entretanto o EP dos Wavejumpers, intitulado “The Sunken Treasure EP”, é o mais longo das três edições com cinco temas. No lado A, “The Sound” e “Aquatic Justice”. No lado B, “Cetacean Nation”, “Decoding The Maps” e “Sunken Treasure”. O artwork e tema aquático deste EP deixam várias pistas que o relacionam com os Drexciya.

Além destas novidades, a Underground Resistance reedita também “Perception” e o single de Mike Banks, “Windchime”, um tema de 2004.  

Estes são os primeiros lançamentos da Underground Resistance desde o EP de Mark Flash “Audiofluid” de 2016, inegavelmente uma boa notícia para todos os fãs do som de Detroit.

Para ler a seguir: ADE Lança Dance Is A Rave-Olution

About the Author /

geral@prodj.pt