TikTok ProDJ

VER:WEST: a nova identidade de Tiësto

VER:WEST ou Tiesto

VER:WEST: a nova identidade de Tiësto

VER:WEST é a nova identidade de Tiësto para sonoridades mais deep e melódicas dentro do house. Para marcar esta estreia, Tiësto acaba de lançar um novo single: ‘5 Seconds Before Sunrise’. Tem actuação marcada a 25 de Julho no Tomorrowland Digital. 

Este novo tema pode ser ouvido ou comprado aqui. Repleto de emoções num house melódico que se revela à medida que progride, levando o ouvinte a momentos de felicidade, melancolia ou euforia. Puro Tiësto.

Acima de tudo e em consequência do sucesso da sua actuação em livestream no ‘Beatport Re:Connect’ nasce esta nova faceta do DJ holandês. Nesta actuação, Tiësto explorou um lado mais calmo, mais deep e melódico do que a que nos habituou. Por este motivo, o DJ e produtor quis criar uma nova identidade  musicalmente distinta de Tiësto, um nome que associamos a pistas ao rubro e música energética.

Sobre esta nova identidade de uma das figuras lendárias da música electrónica, afirmou o próprio: “VER:WEST é muito diferente do que se esperaria de uma actuação de Tiësto. Aliás, é exactamente o oposto – esperem mixes longas com sons quentes e melódicos perfeitos para ouvir em casa, no trabalho e, claro, numa festa ou after hours!”

Assim, VER:WEST (isto é, Tiësto) vai estrear-se na versão digital do Tomorrowland já a 25 de Julho. Os bilhetes já estão à venda, a partir de 12,50€ para o bilhete diário e podem ser comprados aqui.

Apesar de ser uma nova identidade, VER:WEST já tem canais próprios, visita-o em:
Instagram
Youtube
Soundcloud

About the Author /

geral@prodj.pt