TikTok ProDJ

Yves Larock e Steff Da Campo Juntos em Rise Up 2021

Yves Larock e Steff Da Campo Juntos em Rise Up 2021

2021 assiste ao regresso às pistas de dança e às rádios de um dos temas que se tornou um clássico: Rise Up, de Yves Larock.

Editado na passada sexta-feira, 20 de Agosto, Rise Up 2021 (feat. Jaba), de Yves Larock e Steff Da Campo é a recriação do êxito global do artista suíço, Yves Larock. A edição tem o selo da Spinnin Records.

Yves Larock, uniu-se a um dos nomes incontornáveis da house music actual, Steff Da Campo, para a recriação do seu famoso clássico de dança Rise Up com Jaba Os Produtores mantiveram o espírito positivo do original. Ainda assim, a nova versão acrescenta ritmos deep house e uma quebra reggae, que trazem o hino do verão 2007 directamente para 2021. É o renascimento de um clássico uplifting, tão necessário em 2021.

O Tema do Verão 2007

Em 2007, Yves Larock assinou a música do verão com o sucesso mundial de Rise Up. Em Portugal, o tema esteve 68 semanas nos tops, sendo um dos países onde a canção teve uma recepção mais duradoura, o que valeu a Yves Larock múltiplas actuações por todo o país e, certamente, ser a banda sonora original de muitas inesquecíveis histórias de verão. No entanto, o sucesso foi global, com o tema a atingir o 13º lugar da tabela de singles Britânica e com o tema a integrar as malas dos DJs de todas as gerações até hoje.

Em 2021, Rise Up alinha os universos sónicos de Yves Larock e de Steff da Campo. As melodias e os vocais quentes do original são mantidos sob uma composição e produção musicais de 2021, que se deixa construir com acordes gentis e beats subtis, antes de se deixar mergulhar num groove deep house. A quebra é sinónimo de felicidade instantânea, ao misturar vocais e um beat de reggae que levam a canção até ao seu ponto de ebulição.  

Yves Larock não poderia estar mais satisfeito com esta recriação do seu original e afirma: “Estou muito feliz com esta nova versão de Rise Up! O Steff Da Campo e eu conseguimos manter a essência do meu tema original, mas também dar-lhe uma nova vida através de uma sonoridade 2021. No início não foi fácil de conseguir – foram necessárias várias tentativas tanto do Steff como minhas para ficarmos satisfeitos com o resultado… mas creio que temos aqui algo verdadeiramente especial.”

Para ouvir ou comprar: https://spinninrecords.com/releases/rise-up-2021-feat-jaba

About the Author /

geral@prodj.pt