TikTok ProDJ

Swedish House Mafia e IKEA

SHM-1

Swedish House Mafia e IKEA

Os Swedish House Mafia anunciaram uma colaboração com o gigante do mobiliário, IKEA. 

A colecção de mobiliário chega em 2022 e tem como objectivo sobretudo explorar a “música e a criatividade em casa”. A colecção será lançada em Setembro de 2022. Esta vai consistir em peças cujo desenho quer ajudar a “entrar num fluxo criativo” para produzir, tocar e ouvir música em casa. James Futcher, Product Design Leader no IKEA, afirmou assim que vai “permitir que as pessoas criem o home studio perfeito por um preço acessível”. Inegavelmente, uma boa notícia para todos os produtores musicais, amadores ou profissionais. Os detalhes das peças e os preços ainda estão por revelar. 

IKEA Sobre a Parceria

“Na IKEA estamos ansiosos para encontrar uma solução para os problemas que muitos fãs de música enfrentam”, afirma o comunicado de imprensa. “É por isso que estamos com os Swedish House Mafia, um dos projetos mais bem sucedidos da electrónica com uma forte experiência na produção musical. Juntos, queremos explorar como podemos habilitar os muitos criadores e amantes de música a ser mais criativos em casa.”

Swedish House Mafia Sobre a Parceria

“Sentimos a necessidade de colaborar com alguém que partilha a nossa visão de tornar possível a todos a criação de música em casa”, afirmou o trio sobre o seu trabalho com a IKEA. “Como artistas e produtores, também entendemos todavia a importância de um home studio as necessidades e desafios de muitos artistas e criativos em ascensão têm na sua casa.”

Os Swedish House Mafia estão de regresso, com novos singles, e, acima de tudo atuaram recentemente nos VMAs, interpretando o seu novo single “It Gets Better”.  Já o IKEA foi o anfitrião de um Festival Virtual que durou 24h e que contou com TOKiMONSTA, Kaytranada, ZULI, entre outros. O festival contou com mais de 100 casas como cenário durante o evento, o qual pôde ser visto online e nas lojas. 

Lê a seguir: Apple Music usa tecnologia do Shazam para pagar Direitos nas DJ Mixes.

About the Author /

sonia.silvestre@gmail.com

Editora, de 2000 a 2011, da revista Dance Club. Durante mais de uma década escreveu e entrevistou muitos DJs e produtores de todos os géneros musicais, de Carl Cox, Erick Morillo, Todd Terry, David Guetta, a Dubfire, entre muitos outros. Escreveu para outras revistas e publicações, como a inglesa Musik. Em 2008 foi convidada para moderar o único painel sobre a cena electrónica portuguesa no Amsterdam Dance Event, o Focus On Portugal. Integrou a WDB Management, onde exerceu como Brand Manager até ao final de 2018. Durante este tempo participou na gestão de carreiras dos artistas no que toca à comunicação, promoção, gestão de patrocínios e a relação com as editoras. Fez parte da equipa em eventos como: a One Last Tour dos Swedish House Mafia em Lisboa; as duas datas do I Am Hardwell em Lisboa; o Mega Hits Kings Fest; e o RFM Somnii, de 2012 a 2018, entre outros. Em 2019 começou a trabalhar directamente com os artistas e é Manager.