TikTok ProDJ

Aluno ProDJ No Número 1 do Beatport

Aluno ProDJ

Aluno ProDJ No Número 1 do Beatport

Sightseer, aluno ProDJ acaba de ver o seu tema chegar ao número 1 do top de Big Room do Beatport. É um orgulho para a escola ver um aluno ProDJ no número 1 do Beatport.

Antes de mais nada, o tema original de Sightseer, Our Secrets, editado pela D.D.S. Records acaba de atingir o lugar cimeiro do top de vendas de Big Room.

De recordar que Sightseer já com o tema Blow My Mind tinha atingido o quinto lugar do top do Beatport. O tema original, editado pela Less Is More de Diego Miranda, viria a tornar-se o mais vendido da editora. Entretanto outros temas ultrapassaram a marca de Blow My Mind, mas é de notar que há dois alunos ProDJ – Sightseer e Luly Poynter – no top 10 dos temas mais vendidos da editora nacional.

Neto Silva, o nome civil de Sightseer, frequentou o curso Premium DJ na ProDJ. Sightseer identifica-se com EDM e Future Bass. No campo das referência nomeia Tiësto, Avicci e Alok como as suas grandes influências. É DJ desde 2006 e o seu interesse pela produção musical levou-o a procurar um curso que lhe permitisse dar asas à sua música.

Sightseer junta assim mais uma conquista às muitas que os alunos ProDJ têm conseguido ao longo dos anos, tanto nas suas carreiras de DJ como na produção musical.

Com o fim de saber mais sobre Sightseer visita:

Facebook
Soundcloud
Instagram
YouTube
www.sightseerlive.com

About the Author /

sonia.silvestre@gmail.com

Editora, de 2000 a 2011, da revista Dance Club. Durante mais de uma década escreveu e entrevistou muitos DJs e produtores de todos os géneros musicais, de Carl Cox, Erick Morillo, Todd Terry, David Guetta, a Dubfire, entre muitos outros. Escreveu para outras revistas e publicações, como a inglesa Musik. Em 2008 foi convidada para moderar o único painel sobre a cena electrónica portuguesa no Amsterdam Dance Event, o Focus On Portugal. Integrou a WDB Management, onde exerceu como Brand Manager até ao final de 2018. Durante este tempo participou na gestão de carreiras dos artistas no que toca à comunicação, promoção, gestão de patrocínios e a relação com as editoras. Fez parte da equipa em eventos como: a One Last Tour dos Swedish House Mafia em Lisboa; as duas datas do I Am Hardwell em Lisboa; o Mega Hits Kings Fest; e o RFM Somnii, de 2012 a 2018, entre outros. Em 2019 começou a trabalhar directamente com os artistas e é Manager.