TikTok ProDJ

Aniversário de Danny Tenaglia em Livestream

Tenaglia

Aniversário de Danny Tenaglia em Livestream

Danny Tenaglia, o histórico DJ nova iorquino, cumpre 60 anos a 7 de Março próximo. O seu aniversário vai contar com um livestream solidário e com convidados como David Guetta e Carl Cox, entre outros. 

Certamente que uma lenda do house como Danny Tenaglia tinha que ter uma festa de aniversário à altura do seu estatuto. Assim, a 6 e 7 de Março, um alinhamento de DJs escolhido pelo próprio Tenaglia, vai participar num livestream solidário.

Afinal, o livestream, cujos lucros revertem para a UNICEF, é uma parceria com o Beatport e a Grey Area. A Grey Area é uma produtora de eventos internacional cujo objectivo é o de unir fãs e artistas de música electrónica sem olhar a géneros musicais. 

Inegavelmente, a lista de artistas convidados é impressionante: David Guetta, Carl Cox, Markus Schultz, Guy Gerber, Seth Troxler, Nicole Moudaber, entre outros. 

Acima de tudo e, para poder chegar ao maior número de pessoas, o livestream será emitido nos canais de Twitch, Facebook e YouTube da Gray Area. Para assistir devem registar-se aqui. Todos os que se registem no evento poderão então ganhar prémios variados.  

De recordar que a oferta de livestreams têm vindo a crescer com parcerias como a da editora Defected com o Twitch

About the Author /

sonia.silvestre@gmail.com

Editora, de 2000 a 2011, da revista Dance Club. Durante mais de uma década escreveu e entrevistou muitos DJs e produtores de todos os géneros musicais, de Carl Cox, Erick Morillo, Todd Terry, David Guetta, a Dubfire, entre muitos outros. Escreveu para outras revistas e publicações, como a inglesa Musik. Em 2008 foi convidada para moderar o único painel sobre a cena electrónica portuguesa no Amsterdam Dance Event, o Focus On Portugal. Integrou a WDB Management, onde exerceu como Brand Manager até ao final de 2018. Durante este tempo participou na gestão de carreiras dos artistas no que toca à comunicação, promoção, gestão de patrocínios e a relação com as editoras. Fez parte da equipa em eventos como: a One Last Tour dos Swedish House Mafia em Lisboa; as duas datas do I Am Hardwell em Lisboa; o Mega Hits Kings Fest; e o RFM Somnii, de 2012 a 2018, entre outros. Em 2019 começou a trabalhar directamente com os artistas e é Manager.