TikTok ProDJ

Armada Music Em Podcast

Armada

Armada Music Em Podcast

A Armada Music, editora de Armin Van Buuren, tem um novo podcast. 

Batizado como “Armada Music Behind The Beats”, o novo podcast tem sobretudo a intenção de dar voz àqueles que trabalham nos bastidores mas que são imprescindíveis para a música. CEOs, singer-songwriters, DJs, entre outros, são os convidados especiais que partilham histórias interessantes, anedotas e muita sabedoria.

O convidado do primeiro episódio é Maykel Piron, CEO e co-fundador da Armada Music. Hoje considerado um dos nomes mais importantes da indústria da música eletrónica, Maikel começou a carreira aos 18 anos. Co-fundou a Armada Music e a Cloud9, e está ao leme da editora de Armin desde a sua fundação, em 2003. 

Karra é a convidada do segundo episódio. Certamente que será um nome pouco conhecido, mas Karra, singer-songwriter, já trabalhou com nomes como Timbaland, KSHMR, Steve Aoki e Armin van Buuren. Este é sobretudo um episódio que quer dar voz a quem raramente a tem, os autores. 

Para o terceiro episódio, a Armada guardou Duvall, um terço dos Disciples, que se lançou recentemente a solo. Com trabalhos, e êxitos, em colaboração com David Guetta, Calvin Harris ou as Little Mix, Duvall tem certamente muito para contar. 

Para ler a seguir: Ground9 Com Novo EP

About the Author /

geral@prodj.pt