TikTok ProDJ

Believe In Music: Conferência Online e Gratuita

Believe-In-Music

Believe In Music: Conferência Online e Gratuita

A Believe In Music é uma conferência e encontro online promovida pela NAMM, a National Association of Music Merchants dos Estados Unidos. Acontece a 20 e 21 de Janeiro de 2022 e é de acesso gratuito.

A Believe In Music é, sobretudo, um ponto de encontro global. O objetivo é, acima de tudo, unir e apoiar as pessoas que trazem música ao mundo. A 20 de janeiro de 2022, o encontro contará com uma mistura de programação e educação em Believeinmusic.tv. O destaque vai assim para algumas das conferências do programa, como “How To Take The Stress Out of Touring” ou “Artificial Intelligence, Artificial Creativity and their impact on muisc and content creation”, entre outras. Temas que interessam a quem vive e trabalha na indústria, mas também a quem sonha em viver da sua arte.

O evento também oferecerá igualmente música ao vivo, conteúdo e descoberta de produtos. Assim, ajudando a ligar criadores de música e entusiastas de todo o mundo. A partir de sexta-feira, 21 de janeiro e até domingo, 23 de janeiro haverá conteúdo gratuito disponível.

O Programa

Quinta-feira, Jan 20: 

Participação das marcas e chat, Believe TV, Transmissão global ao vivo, Educação ao vivo  

Sexta-feira, 21 de janeiro: 

Educação ao vivo, Networking, Conteúdo sob demanda

Sábado, 22 de janeiro, domingo, 23 de janeiro: 

Conteúdo sob demanda

Em conclusão, o registo e o evento são de acesso gratuito, basta registares-te aqui. Mais informação no site oficial do evento: https://attend.believeinmusic.tv/

Para ler a seguir: Pete Tong e os Clássicos de Ibiza

About the Author /

geral@prodj.pt