TikTok ProDJ

DJs: O Jogo de Cartas

DJs: o Jogo de Cartas

DJs: O Jogo de Cartas

Certamente que estás sem ideias sobre o que oferecer no Natal ao louco por música da família? Acaba de ser lançado um jogo de cartas com… DJs! Similarmente ao jogo Top Trumps, este jogo de cartas com DJs promete manter-te sobretudo divertido durante as festas de Natal e fim de ano.

A fim de divertir os jogadores, o jogo com 42 cartas de DJs do universo underground, listados em baixo, o The DJ Game – Underground Edition conta com cartas ilustradas com factos sobre cada um dos DJs e, surpreendentemente, com seis categorias para jogar. Primordialmente, as cartas e a embalagem são feitas de materiais reciclados para manter todo o cuidado ecológico necessário nos dias que correm. 

Além de divertido, o jogo é também solidário, com 1 Libra de cada venda a ir directamente para a fundação Last Night A DJ Saved My Life, uma instituição de solidariedade social que ajuda crianças em todo o mundo através de campanhas realizadas principalmente dentro da comunidade mundial da música de dança. 

Acima de tudo, o jogo custa 11.95 Libras, cerca de 13 Euros e pode ser comprado nesta página. Certamente que há envios para todo o mundo, por isso podes comprar tranquilamente.

Com o propósito de dar a conhecer o jogo, The DJ Game – Underground Edition até tem uma conta de Instagram dedicada que podes visitar aqui.  

Para que possas reconhecer os teus DJs underground preferidos, o jogo inclui 42 DJs e são eles:

Adam Beyer 

Amelie Lens

Annie Mac 

Bicep

Black Coffee

Carl Cox

Charlotte De Witte

Claptone

Denis Suita

Dixon

Dubfire

Eats Everything

Ellen Allien 

Fisher

Four Tet

Hannah Wants

Hot Since 82

Jamie Jones

Joris Voorn

Joseph Capriati

Kolsch

Loco Dice

Luciano

Maceo Plex

Marco Carola

Martinez Brothers

Michael Bibi

Nina Kraviz

Patrick Topping

Peggy Gou

Ricardo Villalobos

Richie Hawtin

Richy Ahmed

Sasha

Seth Troxler

Solardo

Solomun

Sonny Fodera 

Stephan Bodzin

Sven Vath

Tale of Us

The Blessed Madonna

Igualmente, outras sugestões para presentes de Natal para os loucos por música são os workshops DJ ou os cursos online de curta duração da ProDJ. 

About the Author /

sonia.silvestre@gmail.com

Editora, de 2000 a 2011, da revista Dance Club. Durante mais de uma década escreveu e entrevistou muitos DJs e produtores de todos os géneros musicais, de Carl Cox, Erick Morillo, Todd Terry, David Guetta, a Dubfire, entre muitos outros. Escreveu para outras revistas e publicações, como a inglesa Musik. Em 2008 foi convidada para moderar o único painel sobre a cena electrónica portuguesa no Amsterdam Dance Event, o Focus On Portugal. Integrou a WDB Management, onde exerceu como Brand Manager até ao final de 2018. Durante este tempo participou na gestão de carreiras dos artistas no que toca à comunicação, promoção, gestão de patrocínios e a relação com as editoras. Fez parte da equipa em eventos como: a One Last Tour dos Swedish House Mafia em Lisboa; as duas datas do I Am Hardwell em Lisboa; o Mega Hits Kings Fest; e o RFM Somnii, de 2012 a 2018, entre outros. Em 2019 começou a trabalhar directamente com os artistas e é Manager.