TikTok ProDJ

DJs Que Escolheram Portugal

DJs-who-chosen-Portugal

DJs Que Escolheram Portugal

DJs que escolheram Portugal para viver: nos últimos anos muitos DJs e produtores escolheram Portugal para viver. Revelamos quem são neste artigo.

Sabemos que os DJs são cidadãos do mundo, viajam tanto que a escolha do país para viver é sobretudo algo muito importante. Nos últimos anos Lisboa tem sido a escolha de muitos artistas internacionais que agora chamam à nossa capital de casa. Quisemos descobrir quem são os DJs de gabarito mundial que podem encontrar por aí. A conclusão é que não há fronteira de género: do EDM ao Techno, Lisboa é casa de todos!

Morten: de Aarhus a Lisboa

O DJ e produtor Morten publica uma foto em LIsboa a escolher música para os seus próximos sets. E ainda este vídeo cómico gravado no aeroporto de Lisboa. De recordar que este colaborador habitual de David Guetta conta com mais de 4 milhões de monthly listeners apenas no Spotify. Apesar de tocar regularmente em residências em Ibiza e um pouco por todo o mundo, escolheu Lisboa para viver. De recordar sobretudo que MORTEN é dinamarquês e tem 41 anos.

ANNA: De São Paulo a Lisboa

ANNA mostra o seu estúdio em Lisboa. A DJ e produtora brasileira junto às Azenhas do Mar nesta foto de Denis Boulze. Nesta foto divertida tirada na Praia da Adraga em Sintra. E ainda nesta foto que parece ter sido tirada nas dunas do Guincho. E também nesta foto com a ponte 25 de abril em fundo. Mas sobretudo a foto de capa do seu novo álbum, “Intentions” também foi tirada em Lisboa.

Charlotte de Witte e Enrico Sanguliano

Provavelmente a maior história de amor por Portugal seja sobretudo a demonstrada pela diva do techno, Charlotte de Witte, e seu marido, o DJ e produtor Enrico Sangiuliano. Charlotte de Witte na praia na Costa da Caparica e Enrico Sanguliano num banco de jardim em Lisboa. E nesta foto, juntos, com a bandeira portuguesa atrás. Ou aqui, a desejar boa Páscoa com Lisboa como cenário. Tal como nesta foto tirada no Clube Naval em Belém com a Ponte 25 de abril por trás. Mas nem só de Lisboa vive este amor, há também fotos de Charlotte no Algarve, como nesta em Lagos, ou esta no meio do campo.

De recordar que Charlotte de Witte é belga e tem 30 anos, e Enrico Sangiuliano é italiano e tem 35 anos.

W&W:

Sobretudo os W&W moram em Portugal e tiram fotos à porta de casa, prontos para sair para mais uma tour. A casa de ambos, comprada em junho de 2021, é uma magnífica vivenda com piscina que apresentaram aqui.

De recordar que os W&W são holandeses.

Sabes de outros vizinhos famosos? Deixa aqui nos comentários que faremos a devida atualização a este artigo!

Decerto para ler a seguir: ANNA e East Forest em Let You In

About the Author /

geral@prodj.pt