TikTok ProDJ

Jamor, Música e Juventude – Livestream com Estrelas Nacionais

Jamor Música e Juventude

Jamor, Música e Juventude – Livestream com Estrelas Nacionais

O evento Jamor, Música e Juventude, promovido pelo IPDJ em parceria com a ProDJ, realiza-se no próximo dia 15 de Maio, entre as 17h e as 22h na Tribuna de Honra do Estádio Nacional – Jamor. Alinha uma verdadeira constelação de estrelas nacionais: Diego Miranda, Karetus, No Maka, André Henriques, DJ Kwan, Joana Perez, Hype Myke e o ex-aluno ProDJ, Artix. 

No próximo dia 15 de maio a Tribuna de Honra do Estádio Nacional – Jamor recebe um evento que, cumprindo todas as recomendações sanitárias atuais, vai alinhar alguns dos mais importantes DJs nacionais para celebrar o Dia Internacional da Família e o 75º Aniversário do Jamor num espetáculo cujo objetivo é o de manter todos, em especial os mais jovens, felizes em casa. 

Organizado pelo IPDJ em parceria com a ProDJ, o Jamor, Música e Juventude conta com um alinhamento de luxo: Diego Miranda, Karetus, No Maka, DJ André Henriques, DJ Kwan, Hype Myke, Joana Perez e Artix.

Este evento conta com realização de Robert Grabko, realizador norte-americano radicado em Portugal que venceu três prémios Emmy pelas emissões televisivas dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro em 2016, Jogos Olímpicos de Pequim em 2008 e NBA All Star Saturday Night.

Diego Miranda é o DJ Português com a mais longa carreira internacional, sendo habitual ver o seu nome em alinhamentos de grandes festivais por todo o planeta. Como DJ, a sua versatilidade musical e técnica permite-lhe escolher qualquer estilo e tempo com a garantia que quem o ouve não consegue parar de dançar. 

A dupla Karetus, que deve o seu nome aos magníficos Caretos de Podence, é reconhecida quer pela sua atuação eletrizante como pelas influências ecléticas que vão do electro, rock até ao hip-hop. São autores de alguns êxitos como “Maluco” com os Wet Bed Gang ou “Wall Of Love” com Diogo Piçarra.  

A dupla No Maka escreveu o nome nas mais altas honras da música ao ver Madonna usar uma música co-composta e produzida por eles incluída no seu mais recente álbum. Além de “Faz Gostoso”, os No Maka assinam vários êxitos em nome próprio – “Nota 100”; “Só Love” e “Eu Avisei” para Blaya; “Sextou” com ILBF e Favela Lacroix, entre outros – temas que certamente ouviremos na atuação da dupla composta por Duarte Carvalho e Emanuel Oliveira. 

O talento de DJ André Henriques é multifacetado e estende-se do empreendedorismo à rádio, onde dirige o programa I Love Baile Funk todas as sextas, na Cidade FM, passando pelo DJing. Enquanto DJ, André prefere os sons do funk brasileiro e a pop, mas as viagens em que nos leva são sempre alegres, ritmadas e cheias de alma latina. 

Com duas décadas de carreira, DJ Kwan faz parte das referências do hip-hop nacional, mas pelas suas atuações passam também temas de soul, funk, future beats ou bass music, numa viagem musical que será certamente repleta de pérolas escondidas, cultura musical de excelência e muitos skills de DJing. 

Joana Perez conta com um percurso na comunicação, como locutora na rádio Cidade FM, e uma paixão por música que a levou a uma muito bem-sucedida carreira de DJ. Musicalmente, e através de uma seleção cuidada, a sua setlist conta com R&B, pop, hip-hop e funk brasileiro, combinados com uma presença enérgica, plena de alegria, que certamente se sentirá através do ecrã. 

Hype Myke é o DJ oficial das famosas festas Swag On, pela sua setlist passa hip-hop, R&B e soul. 

Artix pertence à nova geração de DJs e foi aluno dos cursos de DJ e Produção da ProDJ, tendo-se distinguido pelo seu talento. DJ e produtor musical que, apesar da sua curta carreira, já atuou no palco do RFM Somnii como prémio pelo seu enorme talento. No Jamor, Música e Juventude vai representar todos os jovens que sonham em conseguir singrar no mundo da música atual. 

Jamor – Música e Juventude, evento do IPDJ em parceria com a ProDJ, e integrado na campanha #SERJOVEMEMCASA, realiza-se a 15 de maio entre as 17h e as 22h em live streaming a partir das redes sociais do IPDJ, dos músicos e dos parceiros.

Este acontecimento conta com a Cidade FM, enquanto Media Partner e ainda com o apoio da Plataforma Media.

About the Author /

geral@prodj.pt