TikTok ProDJ

Masterclass ProDJ com Moullinex

Moullinex

Masterclass ProDJ com Moullinex

A primeira Masterclass ProDJ com Moullinex acontece a 8 de novembro, das 15h às 18h no Novotel Lisboa. 

É a primeira de quatro masterclasses de produção musical que a ProDJ vai promover em 2022. Moullinex vai trazer o tema das estratégias criativas na produção musical. Em debate estarão sobretudo temas que vão permitir aos alunos ProDJ melhorar o seu método de produção musical. Assim, temas como o valor do workflow, plugins e instrumentos de eleição e porquê, caminhos possíveis e atalhos valiosos para terminar um tema, entre outros. Tudo isto num momento raro de partilha e aprendizagem com um dos mais reconhecidos e aclamados produtores nacionais. 

Moullinex é afinal o alter ego do produtor português, DJ e multi-instrumentista, Luís Clara Gomes. Analogamente, da ciência à arte, da espontaneidade ao formalismo, do orgânico ao artificial, do isolamento à comunidade, Moullinex prospera em interseções. É nelas que cria música que embora viva nos limites da pista de dança permite igualmenteintrospecção na intimidade dos headphones. Desde contemplações melancólicas na electrónica à house e disco mais exuberantes, o seu trabalho tem recebido elogios globalmente.

De recordar que Moullinex explorou sobretudo a sua produção musical na ProDJ Talks que podes ver ou rever aqui

A Masterclass ProDJ com Moullinex acontece a 8 de novembro, das 15h às 18h no Novotel Lisboa. É gratuita para alunos ProDJ e acessível mediante um bilhete com um custo de 50€ que pode ser adquirido aqui. Fica atento ao blog da ProDJ, em breve serão anunciadas mais masterclasses!

Decerto para ler a seguir: Afrojack Assina Pela Virgin Records

About the Author /

geral@prodj.pt