TikTok ProDJ

Masterclass ProDJ com Tom Enzy

3

Masterclass ProDJ com Tom Enzy

A segunda Masterclass ProDJ com Tom Enzy acontece a 23 de novembro, das 15h às 18h e é exclusiva para alunos ProDJ.

É a segunda de quatro masterclasses de produção musical que a ProDJ vai promover em 2022. Tom Enzy vai trazer em exclusivo aos alunos ProDJ as técnicas, métodos e workflows que utiliza para criar temas com largos milhões de streams. Casos como “Ice & Cold”, “Gold Digger”, “Sex on Fire” ou “No Scrubs”, temas que oscilam entre os 13 milhões e os 5 milhões de streams apenas no Spotify. Esta masterclass exclusiva pretende enriquecer ainda mais a aprendizagem dos alunos dos cursos de produção musical da ProDJ. Num momento raro de partilha e aprendizagem com um dos mais bem-sucedidos produtores nacionais. 

Tom Enzy ademais conta com milhões de ouvintes mensais no Spotify. É um artista multi-platina. Assim, conta com edições em editoras como: Sony, Universal, Warner, Insomniac, Selected e Spinnin’ Records. Estas acumulam mais de 100 milhões de streams combinados apenas no Spotify. Assinou também remisturas para ícones mundiais como Pitbull (“Discoteca” com IAmChino); Duncan Morley e Rick Ross na remistura para “Find You Now”; Bob Sinclar (para “Cinderella”) e Chuckie, com quem assinou uma remistura. Além de tudo isto colaborou com Alok & Bhaskar em “Born To Kill”.  

Assim, a Masterclass ProDJ com Tom Enzy acontece a 23 de novembro, das 15h às 18h. É gratuita e exclusiva para alunos ProDJ. Para mais informações visita o site da ProDJ.

Decerto para ler a seguir: Masterclass ProDJ com Moullinex

About the Author /

geral@prodj.pt