TikTok ProDJ

Sam Feldt e Rita Ora Juntos em Follow Me

Sam Feldt e Rita Ora Juntos em Follow Me

Sam Feldt e Rita Ora acabam de lançar “Follow Me”, um tema escrito em colaboração com Ella Henderson e que chega com o selo da Palm Tree de Kygo. 

Este “Follow Me” mais parece uma chuva de estrelas. A superestrela global, Rita Ora junta forças com a lenda da música holandesa, Sam Feldt, no single, Follow Me’, co-escrito por Ella Henderson e lançado mundialmente a 10 de dezembro pela Palm Tree Records de Kygo.

O single resulta de uma colaboração impressionante entre os artistas. Em “Follow Me’ os vocais distintivos de Rita Ora encontram-se de uma forma muito natural na produção uplifting de Feldt. A percussão é suave e casa com os crescendos de piano e os acordes instrumentais fornecem um belo cenário certamente para a voz de Ora. 

Sam Feldt falou sobre o single no set do vídeo oficial, filmado em Los Angeles pelo realizador  de cinema, Johannes Lovund. “Para mim, ‘Follow Me’ é sobretudo estar lá para uma pessoa especial, e ficar com ela mesmo quando os tempos ficam difíceis. Trabalhar com a Rita nisto foi um sonho tornado realidade. Sou um fã de sua voz e trabalho há muito tempo, por isso adoro que finalmente tenhamos sido capazes de fazer uma música juntos. Todo o processo, desde escrever a música até filmar o videoclipe na Califórnia, foi muito divertido e espero que isso se ouça na canção!”

“A música de dança teve sempre um lugar especial no meu coração, por isso poder trabalhar com o Sam no ‘Follow Me’ tem sido fantástico. Ele é uma lenda, e foi uma honra trabalhar com ele nessa canção”, afirma Rita. Acrescenta ainda: “Esta música serve como um lembrete para nos cercarmos de pessoas que nos constroem e ficam ao nosso lado, especialmente em momentos em que sentimos que as coisas estão a desmoronar. Mal posso esperar para os fãs ouvirem e verem o lindo vídeo que fizemos!”

Para ler a seguir: David Guetta Remistura Faithless

About the Author /

geral@prodj.pt