TikTok ProDJ

Top100 DJ Mag – Guetta vence e Diego Miranda é o #1 Nacional

TOP100 DJ MAG - GUETTA VENCE E DIEGO MIRANDA É O #1 NACIONAL

Top100 DJ Mag – Guetta vence e Diego Miranda é o #1 Nacional

O grande vencedor do Top100 da DJ Mag 2020 é David Guetta. O francês regressa à posição cimeira após nove anos. Grande destaque para Diego Miranda, que ocupa agora o 51º lugar do ranking mundial, sendo o DJ Português mais bem classificado. Guetta vence e Diego Miranda é o #1 nacional em 2020.

Em declarações à DJ Mag, David Guetta confessou estar mais feliz desta vez do que da primeira que foi eleito o número um mundial. 

Enquanto Diego Miranda confessou à ProDJ: “Estou muito feliz por ver recompensado o trabalho duro dos últimos anos em diversas áreas. Apesar de este prémio ser uma distinção que premeia a popularidade, creio que para isto contribuiu todo o meu trabalho na música. Seja enquanto DJ, produtor musical, dono de editora e contínuo agitador. Penso que as pessoas não têm noção dos desafios que uma escolha de carreira como esta implica. Passamos muito tempo fora do país, a viver em aeroportos e hotéis, longe da família e do estúdio. Além dos desafios pessoais, os profissionais são muitos: todas as noites encontro um novo público, num país diferente, a quem tenho que responder, emocionar, entusiasmar e, em última instância, agradar. São estas as pessoas que votam e que elegem os DJs do Top100. Estou profundamente grato a quem votou em mim mas também muito orgulhoso, porque esta votação significa que consegui conquistar o coração de centenas de milhares de pessoas ao redor do mundo.”

Em suma, a DJ Mag recebeu cerca de um milhão e trezentos mil votos para este Top100 de todo o planeta. Além destes, o festival online que acompanhou o período de votação, o DJ Mag Virtual Festival, recebeu mais de 8.3 milhões de visualizações, distribuídas por 95 actuações. De todas estas foi David Guetta que reuniu mais interesse do público, com 2.3 milhões de visualizações da sua actuação em Ibiza, no terraço da sua villa.  

A fim de conhecer todas as classificações de 2020, o Top100 pode ser consultado na íntegra aqui

About the Author /

geral@prodj.pt