TikTok ProDJ

Warung Destruído

Warung

Warung Destruído

Warung, o famoso beach club brasileiro, foi esta tarde atingido por um incêndio que destruiu a estrutura. Lê tudo aqui.

O club Warung, localizado em plena Praia Brava, na região de Itajaí no Brasil, foi esta tarde destruído por um incêndio de grandes proporções. O club é uma referência na cena underground mundial. O incêndio não causou feridos mas comprometeu a estrutura do edifício.

Um incêndio de grandes proporções atingiu na manhã desta quarta-feira (tarde em Portugal) o Warung Beach Club, um dos mais conhecidos do Litoral Norte catarinense. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, não há feridos. As chamas foram controladas após cerca de duas horas do início do fogo. O Warung estava rodeado de um área de vegetação e perto da orla costeira. O fumo era visto a muitos quilómetros de distância e não tardou até que as redes sociais se enchessem de vídeos do acontecimento.

O Warung está aberto desde 2002 e é uma referência na cena brasileira mas também mundial no que toca à cena underground. Durante os últimos 21 anos de atividade, passaram pelo club sobretudo grandes nomes do techno mundial. A imprensa brasileira tem estado assim a noticiar o sucedido e nesta notícia pode ver-se um vídeo do sucedido.

Decerto para ler a seguir: Measure of Music 2023

About the Author /

geral@prodj.pt